sexta-feira, 11 de abril de 2014

Iris Rezende Tenta Fazer o Povo Goiano de Palhaço

Curioso como a turma do PMDB tem memória curta quando o assunto é Iris Rezende. Eles agem como se Iris fosse o supra-sumo da política, esquecem que o cacique do PMDB é um político que já foi reprovado 4 vezes nas urnas em Goiás em disputa contra Marconi Perillo

Esses mesmos "soldados do PMDB" até hoje criticam Marconi por ter contratado Nerso da Capitinga para a campanha política em Goiás, dizendo que Nerso é um palhaço e o Iris não contrata palhaço para fazer política.

 O Iris não contrata palhaço mesmo, na verdade, ele tenta fazer o povo goiano de palhaço. O PMDB de Iris nunca valorizou o servidor público e quando foi governador atrasou salários dos funcionários públicos em mais de 3 meses. O governo do PMDB esteve envolvido em vários casos de corrupção, como o caso  CAIXEGO. Iris perseguiu politicamente várias pessoas em Goiás e sempre foi muito egoísta, pensando mais nele do que no partido ou no povo. Não deixou Maguito ser candidato a reeleição e quando renunciou ao mandato de prefeito. 

Iris sempre fez promessas eleitoreiras e quando eleito não cumpriu. Prometeu resolver o problema do transporte coletivo de Goiânia em 6 meses e  renunciou ao mandato de prefeito para colocar Paulo Garcia no seu lugar, dizendo que ele era o melhor para Goiânia. Isso sim e fazer o povo de palhaço. Ou você acha que Iris Rezende fez o certo e resolveu mesmo o problema do transporte coletivo conforme prometeu?  Iris Rezende acertou ao renunciar o mandato de prefeito e colocar Paulo Garcia na Prefeitura de Goiânia?

Um comentário:

Anônimo disse...

Iris na cabeça em 2014