quarta-feira, 9 de abril de 2014

Grêmio Oferece 4 Jogadores ao Goiás Por Amaral

O Grêmio voltou a carga em busca do volante Amaral do Goiás. O Capitão do time esmeraldino que retornou ao time no primeiro jogo da final do Goianão após contusão, é realmente objeto de desejo de Henderson Moreira seu ex-técnico.

Agora o tricolor gaúcho formalizou proposta oferecendo 4 jogadores ao alviverde com salários pagos até o final do ano mais uma compensação em dinheiro.

Já se sabe que um dos jogadores oferecidos é o meia Marco Antônio revelado pelo São Paulo, com passagens pelo Náutico e Portuguesa e um sonho antigo do time goiano.

Caso o negócio não dê certo, é bem provável que Amaral siga o mesmo caminho de Ernando que pretendido pelo Internacional no ano passado, não foi liberado pelo Goiás e assinou com a equipe gaúcha um pré-contrato faltando 6 meses antes do término de seu compromisso e assim que terminou o vínculo com o time goiano assinou com o Colorado Gaúcho. 

O contrato de Amaral vai até o final do ano, e após o seu término o jogador está livre para assinar com outras equipes. A partir de julho o volante está legalmente liberado para negociar um pré-contrato.

Nenhum comentário: