sábado, 5 de abril de 2014

Marconi: "Vocês não vão ganhar no grito, aqui tem um governador que peita esse tipo de coisa"


Marconi Enfrentou os Manifestantes em Nerópolis
O governador Marconi Perillo está pronto para a campanha da reeleição. Liderando todas as pesquisas de intenção de voto, o governador já começou o enfrentamento da oposição. 


Em recente visita a cidade de Nerópolis, enquanto discursava, alguns manifestantes, 8 no total tentavam tumultuar o evento do governo. Marconi não se intimidou e mostrou que está preparado para enfrentar os agitadores que recebem dinheiro para fazer manifestação contra o governador. 

Alguns professores, simpatizantes do PT que habitualmente recebem dinheiro para ir nos evento para tumultuar, vestiram camisetas pretas com a inscrição Marconi nunca mais. O curioso é que esses professores reclamam aumento salarial e mesmo assim confeccionaram camisetas para protestar. Será que eles pagaram as camisetas do próprio salário ou na verdade foram vaquinhas de presépio, manipuladas por outras pessoas?

O certo é que Marconi não se intimidou, afirmou que pagou o piso os 3 anos anteriores e vai pagar de novo. Marconi foi mais além,  disse que nenhum funcionário público de Goiás  ficará  sem receber até o final do mandato, pelo menos 26% de aumento salarial. 


O povo vibrou com o discurso de Marconi Perillo
Se dirigindo diretamente aos manifestantes Marconi disse: "Vocês não vão ganhar no grito, aqui tem um governador que peita esse tipo de coisa. Vocês são oito, contra uma população inteira. Só vocês não querem enxergar"

O governador foi aplaudido calorosamente pela população que estava presente no evento. Alguns chegaram a vibrar com o discurso firme do governador aos gritos de Marconi...Marconi...Marconi.

O governador ressaltou as melhorias nos hospitais do estado de Goiás e afirmou que quer fazer com que os hospitais públicos gerências pelo governo do estado,  sejam melhores que os hospitais da rede privada.

Ouça e Veja o discurso do governador e a alegria da população




Veja reportagem da TV AnhaNguera sobre  UTI do HGG

2 comentários:

Luciene disse...

Amigo será que realmente pode se considerar investigativo... eu estava neste evento que descreve e o que vi não foi isso que redigiu e sim um total desrespeito com a classe dos professores, em especial com os muitos que estavam presente que não eram oito como dizem...e como confeccionaram as tais camisetas isso e problema particular de cada um que as vestiu pois são trabalhadores honestos e tem seu dinheiro...

Anônimo disse...

e ai marconi os professores de contrato do entorno estao ganhando 2 salarios minimos.....vergonha amigo