segunda-feira, 14 de abril de 2014

Flamenguistas Sentem Orgulho de Ganhar Um Campeonato Roubado

Juiz que Apitou é torcedor do Flamengo
A conquista do título de campeão carioca pelo Flamengo, com um gol irregular nos acréscimos, é o assunto mais comentando desta segunda-feira, pós decisões do futebol brasileiro.

 De um lado, os torcedores vascaínos revoltados com mais um "roubo" em uma decisão, de outro lado, os torcedores do Flamengo  comemorando e tirando "saro" e contando vantagens.

Até o goleiro do Flamengo Felipe entrou na onda de gozação e declarou "roubado é mais gostoso".

O que esperar de um país onde os ídolos dos torcedores declaram que "roubado é mais gostoso? O que dizer de uma pessoa que sente orgulho de ganhar um título roubado?

Em um país onde o cidadão sente orgulho do "roubo",  ao invés de vergonha, ou, no mínimo ficar constrangido, há muito pouco o que se fazer.

Não sei se são somente os flamenguistas que sentem orgulho de ganhar algo roubado, mas acredito que independente de qual clube,  a pessoa deveria sentir vergonha e não orgulho do roubo.
Torcedores do Flamengo brincam com linha de impedimento
A situação  vergonhosa  foi anunciada com antecedência por  Sandra Henrique, esposa do árbitro Marcelo Henrique que apitou a decisão. Sandra é vascaína e Marcelo flamengista. Ela escreveu antes do jogo:  “Quanto ao vice, isso já é certo, mas vamos esperar domingo que vem. Qualquer coisa a gente comemora o campeonato como vice de novo mesmo”. 

" Ganhar do Flamengo é complicado! É gol impedido, bola que entra e não vale...
Eu quero que amanhã a Globo, ao noticiar o título do Flamengo, mostre bastante esse gol impedido. Só assim pra eles ganharem da gente! " - Fabio Porchat

Um comentário:

Weslei Rocha disse...

O escudo do flamengo deveria ser um apito.