quinta-feira, 17 de abril de 2014

Figueirense Vai Mandar Jogos em Barueri e Cuiabá

De volta à Série A, o Figueirense vai jogar os seus dois primeiros jogos como mandante longe de Florianópolis.

Condenado pelo STJD pelos incidentes no jogo contra o Avaí pela Série B de 2013, o time irá jogar distante de seu torcedor contra Bahia e Santos.

Mas ao invés de jogar no Estado de Santa Catarina, o time quer tirar proveito econômico jogando em praças onde possa ser mais rentável financeiramente.

Desta forma o time optou em jogar em Barueri contra o Bahia onde acredita que um bom número de torcedores baianos possam assistir ao jogo e em Cuiabá contra o Santos. 

Pesou para a escolha de Cuiabá o recente jogo disputado pela Copa do Brasil onde Santos e Mixto se enfrentaram na inauguração da Arena Pantanal onde um bom número de torcedores santistas esteve presente.

Um comentário:

Unknown disse...

Eles até tentaram jogar em Santa Catarina, mas nenhuma cidade empresta ou aluga seu campo para esse tipo de time..... Se pelo menos mantivessem o mínimo de diplomacia com a torcida e a diretoria do Joinville na final do catarinense certamente eles teriam a possibilidade de jogar aqui, mas ao invés de nos agradecer.... pois eles só estão na série A graças ao JEC que mesmo sem ter chances do acesso, foi com o time titular e venceu o Ceará fora de casa na última rodada, dando assim a vaga ao Figayrense.... pois se tivessemos perdido aquele jogo... quem subiria seria o Ceará..... e este ano na final do Catarinense vem a torcida medíocre do Figayra.... xingando a diretoria e a torcida do time que colocou eles na série A..... portanto aqui em Joinville eles conseguiram nosso repúdio e antipatia total.... e certamente estaremos torcendo nestes jogos pelo o Bahia e pelo Santos ........ e faremos muita festa... comemorando o rebaixamento do Figayrense para a Serie B, de onde eles nunca deveriam ter saído....