quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ex-Marido de Dilma Confessa Crimes de Assassinatos e Assalto a Banco Que Cometeu Junto Com Ela


O ex-marido de Dilma Rousseff, Carlos F. Pauxão Araujo, ex-comandante do grupo revolucionário terrorista VAR (Vanguarda Armada Revolucionária) -Palmares - o qual utilizou táticas de luta armada tradicionais, além de "justiçamentos" e atentados a bomba -, que objetivava implantar uma ditadura do proletariado no Brasil, admitiu, em vídeo, crimes cometidos pelo grupo, o qual era integrado pela atual presidente da República. Assista abaixo:

Segundo Araujo, o grupo praticou assaltos a banco, roubos de caminhões de carne, além de "ações em quarteis" para "pegar armas". No entanto, o ex-guerrilheiro não admitiu as intenções "comunistas" da agremiação, restringindo-se a afirmar que se tratou de "uma luta do povo brasileiro contra a ditadura". Qual é a sua opinião a respeito? 

7 comentários:

Esporte com critério disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esporte com critério disse...

A cada dia que passa mais admiro a nossa presidenta DILMA. Se ela no passado arriscou sua própria vida assaltando banco e caminhões de carga para nos libertar da ditadura militar enquanto muitos políticos que hoje estão aí estavam estudando em colégio caro pago com o dinheiro da ditadura imagina o que esta brava mulher seria capaz de fazer para o povo brasileiro neste segundo mandato que se aproxima.

Marilda Ipuã disse...

Só quem não sabe da história direito é que acredita na versão de que tudo isso e o restante que não foi dito, tenha sido feito contra a ditadura. Ainda bem que a maioria dos brasileiros não acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa...
FORA DILMA!

Petsha disse...

Ela só estava lutando por ela e os camaradas dela. O povo que fez isso não acreditava em democracia e apenas queria substituir uma Ditadura por outra.
É vergonhoso alguem achar isso bonito.

Nancy disse...

Só petista para acreditar que Dilma Lutou pela democracia

Eduardo Jorge desmente a Dilma : " Lutávamos por uma Ditadura Comunista"

EDUARDO JORGE confessa numa entrevista que lutou pela implantação do comunismo no Brasil!!

http://youtu.be/H5h4xW558hk

Anônimo disse...

Bota vergonhoso nisso fora os crimes que ela cometeu aqui em São Paulo.

Anônimo disse...

povo tapado...ela roubou, matou e fez sei lá mais o que, e ainda acham que essa mulher é uma heroina.
é uma pilantra , fantoche do lula.