terça-feira, 8 de abril de 2014

Elenco de O Rei Leão Surpreende Passageiros ao Cantar Dentro do Avião

O espetáculo musical O Rei Leão já foi visto por mais de 70 milhões de pessoas em todo o mundo. É um evento musical marco da Disney.  O Rei Leão é um fenômeno mundial que redefiniu as suas expectativas de teatro. O filme da Disney  se transformou em uma experiência teatral espetacular que já ganhou mais de 70 prêmios internacionais importantes de teatro.

Após a estreia com ótima repercussão de público e crítica na cidade de Brisbane, Austrália, os atores do musical O Rei Leão fizeram uma surpresa aos passageiros do voo quando retornavam para Sidney. Pouco antes da decolagem, fizeram a capela o clássico Ciclo sem Fim, um verdadeiro presente para quem pode presenciar aquele belo momento.

A publicação do vídeo ocorreu neste dia 1º de abril no youtube, pode até parecer mentira de inesperado a quem estava embarcando naquele vôo, mas não foi. Confira abaixo o clássico da Disney:

Não existem palavras para definir este momento....então vamos curtir a apresentação e ficar com um pouquinho de inveja dos sortidos que estavam presente no vôo. O vídeo foi postado no dia 1º de abril e já tem mais de 13 milhões de acessos.
 .

Nenhum comentário: