quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ceará e Sport Começam a Decidir a Copa do Nordeste

Chegou a hora! Nessa quarta-feira (02) Ceará e Sport começam a decidir a Copa do Nordeste 2014. O clássico nordestino, que vale a taça do Nordestão, terá os seus primeiros 90 minutos na Ilha do Retiro, que estará lotada de rubronegros. O Esporte Interativo Nordeste transmite a decisão do Nordestão para todo Brasil.


As duas equipes entram em campo praticamente completas. A seu favor, o Sport terá o apoio do caldeirão rubronegro, que deverá receber mais de 30 mil torcedores. O Leão tem a melhor defesa da competição, com apenas 5 gols sofridos, e espera barrar o poderoso ataque do Ceará.

O Vovô tem o melhor ataque da Copa do Nordeste até aqui. Já são 20 gols marcados, nas 10 primeiras partidas da competição. Com uma média de 2 gols por partida, o alvinegro espera voltar a marcar fora de casa.

Magno Alves e Neto Baiano são as principais esperanças de gol de alvinegros e rubronegros. O primeiro, é o artilheiro do Nordestão, com 7 gols marcados.

Ceará e Sport iniciam a grande decisão da Copa do Nordeste nessa quarta (02), 22h, na Ilha do Retiro, em Recife. Você acompanha o início da transmissão do jogo de ida da final do Nordestão 2014 a partir das 21h, no Esporte Interativo Nordeste.

FICHA TÉCNICA
SPORT x CEARÁ
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data:
 02 de abril de 2014, quarta-feira
Horário:
 22h
SPORT:  Magrão, Patrick, Ferron, Durval e Danilo. Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha , Renan Oliveira e Ananias. Felipe Azevedo e Neto Baiano.
Técnico: Eduardo Baptista
CEARÁ: Luis Carlos, Samuel, Sandro, Anderson e Vicente. João Marcos, Ricardinho, Souza e Assisinho. Bill e Magno Alves.
Técnico: Sérgio Soares

Nenhum comentário: