terça-feira, 22 de abril de 2014

Carlos Alberto Está Fora dos Planos do Goiás

A passagem do meia Carlos Alberto no Goiás durou pouco, muito pouco.

Por indisciplina e baixa produtividade o jogador está sendo dispensado pelo Goiás. A expulsão infantil do jogador contra o Botafogo (PB) e o fato de ser flagrado fumando na concentração foram a gota d´água para o desfecho.

Além disso o jogador machucado pouco produziu. Vindo de uma suspensão por doping o jogador chegou fora de forma e ao invés de dar retorno dentro de campo apenas produziu confusões fora dos gramados.

Acerta a diretoria do Goiás em ficar livre de um problema. Melhor teria sido se não tivesse trazido um jogador de histórico pouco recomendado.

Um comentário:

Creio na justiça disse...

Concordo.
Foi erro ao contrata-lo, mas pior seria ficar no erro. Espero que o contrato não tem cláusula de indenização maluca para pagar alguém que infelizmente só deu prejuízo e falsa esperança.
Ouvindo a Band nacional 820 agora a tarde, disseram que ele entrou na justiça contra o Vasco exigindo a pequena bagatela de 8 milhões de direitos a que ele acha justo receber ( a confirmar essa notícia, ouvi meio de longe ). Se alguém souber algo a respeito, se manifestem aqui ok...