sexta-feira, 25 de abril de 2014

Abel Braga Detona Diretoria do Sport

Foto: Guga Matos
A negociação envolvendo o volante Rithely com o Internacional não deu certo. Com a desistência do Sport pelo negócio, o volante segue no Leão durante o resto da temporada.

O Sport começou o ano mal, quase sendo desclassificado na Copa do Nordeste. Com a entrada de Eduardo Baptista, o futebol de Rithely cresceu o que levou ao Inter se interessar pelo jogador. O técnico Abel declarou publicamente que pediu o jogador que seria uma opção para o lugar de Aranguiz que não deve continuar no clube apos a Copa.

As ultimas atuações de Rithely nas finais da Copa do Nordeste, nas semifinais e finais do Pernambucano e principalmente no jogo de estréia do Brasileiro contra o Santos fizeram o Sport dar ré no negócio, frustando Abel e a direção do Inter.

Hoje Abel mostrou toda a sua indignação com a Direção do Sport que voltou atras no negócio que estava tudo certo. E mais, Abel prometeu devolver na mesma moeda. Vai dificultar o empréstimo do atacante Mike para o Sport.

Alem disto Abel criticou a postura da diretoria do Sport que jogou a responsabilidade em cima do técnico Eduardo Baptista, não querendo assumir a atitude tomada.

Nenhum comentário: