sábado, 8 de março de 2014

Homem se Apresenta a Polícia Federal e Diz Que é o Dono do Dinheiro Deixando em Carro no Aeroporto de Goiânia

Na tarde desta sexta-feira, um homem que ainda não teve a sua identidade revelada,  foi até a Superintendência da Polícia Federal em Goiânia e se apresentou como sendo o dono do R$ 1,364 milhão encontrado do Fiat Strada abandonado no estacionamento do Aeroporto Santa Genoveva. 

Ele alegou ter juntado o dinheiro por meio de agiotagem, venda de casas, carros e operações em casas de câmbio.

 O indivíduo não foi preso, porque a Polícia Federal ainda não instaurou o inquérito oficialmente e, portanto, não tem o número de processo que respalde um pedido de prisão preventiva.

O delegado que investiga o caso, Marcel de Oliveira, disse que o dinheiro continua sendo ilegal. O homem tem relação com as demais pessoas consideradas suspeitas. Ele declarou ao delegado que decidiu por deixar o carro no aeroporto na noite de 26 de fevereiro, porque, no dia, sentiu que estava sendo perseguido e que alguém sabia que ele estava com a quantia. Lá, seria, na visão dele, um lugar seguro para deixar o carro.

O quebra cabeça ainda precisa ser montado, afinal ele não conseguiu convencer de que é mesmo o dono do dinheiro e não esclareceu porque estava andando com tanto dinheiro no veículo e muito menos porque deixou o carro no aeroporto tanto tempo.

O homem diz, ainda, que deixou o carro trancado e que a quantia seria maior do que a que chegou a

Nenhum comentário: