sábado, 8 de março de 2014

Amira Willighagen, A menina de 9 Anos Que Encantou o Mundo

Os programas de jovens talentos tornaram-se uma febre em todo mundo. Diariamente nos deparamos com muitos jovens talentosos se apresentando para os jurados em diversos países do mundo. As vezes  aparece algo incomum, como por exemplo o que aconteceu no Holland's Got Talent. Uma garotinha de 9 anos, Amira Willighagen, subiu ao palco e assombrou o mundo com sua voz e seu talento deixando muita gente de boca aberta.

É quase impossível ouvi-la cantar e não se emocionar. Os próprios jurados deram a ela o cartão de ouro, direto para a decisão. Adivinha o que aconteceu ela simplesmente cantou uma canção mais bonita que a outra e foi a grande vencedora do concurso.

O vídeo da apresentação inicial dela tem mais de  15 milhões de acessos. Vale a pena conferir também o vídeo onde ela canta "Ave Maria".



Um comentário:

Celio Carlos disse...

Esta matéria Cleuber, é sensacional.. Nunca tinha visto esta menina, mas como diz na matéria, de fato ela é um fenômeno, até acho que mais que isso, ela é um anjo de Deus que veio ao mundo para transmitir alegria ao povo. Confesso que vi aqui em seu blogger pela primeira vez e fiquei emocionado. Lagrimas descem de todos olhos de pessoas que tem sentimento, que tem coração, que tem sensibilidade.. Que Deus ilumine sempre esta menina!! Em meio a tantas coisas ruins que acontecem todos os dias em nosso país, está ai uma matéria que dá gosto ver e rever!!