segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Advogado Recebe Carta Anônima Com Ameaças

O advogado Júlio César Queiroz e Rabelo, seus colegas e colaboradores, que se dedicam ao Direito Sindical, do Trabalho e Previdenciário, Direito do Consumidor e do Idoso, sofrem potencial ameça de agressões morais, físicas e até mortes.

No dia 21/01/2013, o signatário recebeu, via Correios, no escritório profissional, correspondência covarde e anônima que conduz elevado potencial delituoso - inclusive ameaça de alto poder ofensivo, a ponto de admitir homicídios !

O ato agressivo, por sua aterrorizante natureza, foi de imediato, dia 22/01/2013, formalmente encaminhado à OAB/GO (Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de Goiás), Polícia Civil, Poder Judiciário, incluindo Ministério Público, e, também, aos condomínios residencial e comercial envolvidos.

Em todos os níveis, o advogado firmatário requer - com "urgência urgentíssima" - as providências administrativas e judiciais pertinentes, visando à integridade profissional, moral e física dos profissionais ameaçados.

Espera resultados !

Registra, outrossim, que os aludidos advogados e colaboradores não arredarão - sequer um milímetro - de suas retas atividades profissionais, na defesa legítima das prerrogativas e direitos de seus clientes, em particular na área do Direito Sindical e do Trabalho, principais ramos de atuação dos profissionais ameaçados.

Leiam, adiante, a correspondência covarde e anônima - por enquanto com legal e prudente exclusão dos nomes de todas pessoas referidas, até que as diligências policiais e técnicas confirmem as "promessas" dos atos criminosos ...

Goiânia, 2 de fevereiro de 2013.

Júlio César Queiroz e Rabelo
OAB/GO 7.761 e OAB/DF 1.485-A

Um comentário:

Lucas disse...

Obrigada era o que eu procurava, preciso muito de um advogado do consumidor