sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vitória Promete Pagar o Que Deve Na Próxima Semana

Carlos Falcão Vice Presidente do Vitória
De acordo com o site galaticosonline.com, o Vitoria, através de seu vice-presidente, Carlos Falcão, confirmou que ainda não pagou a premiação pelo acesso para primeira divisão. Algo totalmente desnecessário, pois não necessito  de diretor nenhum para confirmar ou negar um informação minha. Já faz muito tempo que passei dessa fase de "foca da reportagem" que dá uma notícia e precisa de alguém pra confirmar. Sei também quando o dirigente diz uma coisa e o repórter tenta passar que ele disse outra coisa.  Repórter que vive confirmando ou negando informação, na maioria das vezes é foca! Isso  acontece quando o repórter ouve o galo cantar mas não sabe onde, geralmente esses são baba ovo de dirigentes ou tem rabo preso! 
“O Vitória confirma que existem débitos remanescentes de premiação do acesso não somente para a comissão, mas também para os jogadores, um saldo, e que dezembro a prioridade foi o pagamentos do 13º e das rescisões, e estamos ajeitando com os jogadores para esse saldo ser pago na próxima semana e vamos liquidar também o que houver de pendência com a comissão que saiu” Afirmou Carlos Falcão. Isso não é rebater nem negar, isso é confirmar.  A novidade agora é que ele afirmar que vai pagar na próxima semana. Até ontem estava    propondo parcelar a perder de vista. Vamos aguardar para ver se esse Falcão,  é Falcão mesmo ou um se não passa de um Papagaio.


Leia também:

O Vitória -BA é o Novo Caloteiro do Nordeste.

Foto: Futebolbahiano.com

2 comentários:

sim sim sim nao nao nao disse...

O que o ser humano não faz por um pouco de fama,deprimente

Elton Vieira disse...

Cara simplismente você é ridiculo.
O Leão não deve nada a esse cara, o sigla de organização criminosa, PCC.
Trata-se de um acordo extra salarial, portanto NÃO HÁ MOTIVO para tentar mancha a imagem de um Clube que NÃO ATRASA SALARIOS HÁ MAIS DE 6 ANOS.
Quanto ao PCC bom ele ter feito isso, espero que a diretoria do Vitória pague mesmo a ele antes de nós a torcida organizada fazermos manifestação para esse trenador ir para a justiça e receber o que merece após 5 anos e em 10 parcelas.
Aos dirigentes brasileiros fica a ai a imagem de um treinador que só causa tulmuto e divide as equipes.