domingo, 13 de janeiro de 2013

Vagner Love Surpreende Torcida e Deixa o Flamengo Para Voltar ao CSKA

A história de amor entre a torcida do Flamengo e Vagner Love foi mais uma vez interrompida. Quase um ano depois de retornar à Gávea para se firmar como um dos únicos alentos para os torcedores na temporada irregular, o atacante anunciou aos companheiros que não ficará mais no clube, retornando ao CSKA-RUS. A direção rubro-negra confirmou a transferência.

Com Eduardo Bandeira de Mello na presidência, o Fla mudou sua postura dos últimos anos e prometeu quitar todas as dívidas antes de tentar loucuras em contratações. O time russo é um dos credores do Rubro-Negro, que contratou Love em definitivo no início do ano passado, mas não conseguiu honrar com os pagamentos das parcelas negociadas.

Amigo pessoal da ex-presidente Patrícia Amorim, o jogador colocou sua permanência em dúvida com a derrota de sua candidata nas eleições do começo de dezembro passado. Os boatos de sua saída haviam esfriado, mas, neste sábado, a ida do Artilheiro do Amor para Moscou se mostrou inevitável.

Depois de semanas de apreensão com a falta de contratações e negociações frustradas por Robinho e Nenê, a torcida flamenguista estava com ânimos elevados após as chegadas do lateral esquerdo João Paulo, do volante Elias e do meia-atacante Gabriel. A saída do goleador, no entanto, volta a criar um clima de instabilidade entre diretoria e torcida.



Essa foi a segunda passagem de Vagner Love pela Gávea. O atacante disputou 52 partidas em 2012 e anotou 24 gols, enquanto em 2010, ano de sua primeira passagem, foi às redes por 23 vezes em 29 jogos. Além disso, formou folclórica dupla de ataque com Adriano, o chamado Império do Amor.

Nenhum comentário: