segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Torcida Comparece Em Bom Número ao Primeiro Coletivo do Rio Verde‏


O calor da tarde deste domingo estava bem convidativo para um passeio no clube ou uma cervejinha gelada com os amigos, porém muitos rio-verdenses optaram por ir ao Estádio Mozart Veloso do Carmo para acompanhar o primeiro coletivo do Esporte Clube Rio Verde durante a pré-temporada visando ao Goianão 2013. Sob o olhar atento do técnico Mauro Fernandes, os atletas mostraram a qualidade do elenco e foram bastante aplaudidos pela torcida à cada boa jogada realizada. A atividade contou com várias cobranças de bola parada, tanto em escanteios como em faltas frontais ao gol.



A equipe titular inicial foi formada por Rafael, Alex Santos, Fabrício Lopes, Fernando Lopes, Gustavo Goiano, Agenor, Heleno, Thiaguinho, Fabrício, Diego Clementino e Val Baiano. O placar final do coletivo foi 1 a 0 para os titulares - gol do meia Fabrício, em um belo chute cruzado. Como prova do bom ambiente do grupo, Furão foi vítima de uma "pegadinha": Diego Clementino simulou uma contusão e quando o massagista chegou para atendê-lo acabou sendo cercado por outros jogadores e ganhou um verdadeiro banho com ovos e farinha de trigo.



Ao final dos trabalhos, Mauro Fernandes fez um balanço positivo da retomada da pré-temporada, ocorrida no último dia 3. "Alguns atletas ainda não estão na forma física ideal, mas isso é normal neste momento após as festas de fim de ano e estamos trabalhando firme, em dois períodos, para colocar todos em boas condições já no dia da estreia. Estamos com um elenco bom e que pode ficar ainda mais forte com a vinda de mais algumas peças que estão sendo buscadas pela diretoria", avaliou. A programação do Verdão do Sudoeste para esta segunda-feira prevê atividades de academia na parte da manhã e treino físico no Módulo Esportivo no período vespertino.


Texto e fotos: Hermom Dourado

Nenhum comentário: