sábado, 12 de janeiro de 2013

Rio Verde: Thiaguinho Vira Dúvida Para o Amistoso de Domingo‏

Faltando apenas oito dias para a estreia do Esporte Clube Rio Verde no Goianão 2013, o treinador Mauro Fernandes comandou na tarde desta sexta-feira, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, um coletivo a pronto com vistas ao amistoso do próximo domingo, contra o Rondonópolis Esporte Clube. Além do meia Diney e do atacante Boka - que estão em
fase final de recuperação de lesões musculares -, quem também não participou do treinamento foi o meia Fabrício, poupado com dores na lombar. Em seu lugar na equipe titular entrou Léo Medeiros.
A outra novidade do time principal no terceiro coletivo da pré-temporada foi a entrada de Elisson no gol. Segundo o técnico do Verdão, porém, Rafael será o dono da camisa 1 no jogo treino do dia 13 (ouça entrevista no arquivo em anexo). Tal qual aconteceu na última quarta-feira, a atividade terminou em empate por 1 a 1, com gols marcados por Diego Clementino e Leandro Carrijo.

A má notícia ficou por conta da contusão do meia Thiaguinho, que deixou o gramado com suspeita de lesão no bíceps femoral. De acordo com o médico do ERCV, Dr. José Walcio Guimarães, o atleta será avaliado neste sábado e são muito pequenas as chances dele poder atuar contra o REC no domingo. Caso o desfalque seja confirmado, a dupla de criação do Rio Verde no amistoso beneficente - cujo ingresso será a doação de 2kg de alimentos não-perecíveis - será formada por Fabrício e Alan Bahia ou Léo Medeiros.
Devido ao ritmo intenso de treinamentos desta semana - e boa parte deles com campo pesado, devido às chuvas constantes dos últimos dias -, a Comissão Técnica decidiu dar folga ao grupo na manhã deste sábado. À tarde, a programação prevê mais um treino ténico no Módulo Esportivo. Veja como foram compostas as duas equipes do coletivo: Titulares: Elisson, Alex Santos, Fabrício Lopes, Fernando Lopes e Gustavo Goiano (Douglas Ozias); Agenor, Heleno, Léo Medeiros e Thiaguinho (Alan Bahia e depois Aldo); Diego Clementino e Rafael Gomes (Thiago Silvy). Reservas: Rafael, Adriel Bortolotti (Rhoger), Diego Araújo, Renan e Douglas Ozias (Gustavo Goiano); Aldo (Pedro Henrique), Amaral, Alan Bahia (Augusto); Thiago Silvy (Rafael Gomes); Leandro Carrijo e Val Baiano (Alex). Texto e fotos: Hermom Dourado

Nenhum comentário: