sábado, 19 de janeiro de 2013

Rio Verde e Vila Nova Abrem o Campeonato Goiano de 2013

Um novo Vila Nova entrará em campo neste sábado, na partida de abertura do Goianão 2013. Do provável time titular que jogará contra o Rio Verde, apenas dois atletas são remanescentes do elenco do ano passado, sendo que um deles fará a sua estreia no time profissional. Ao todo, nove jogadores contratados para a atual temporada estrearão na equipe.


O técnico Darío Pereyra definiu a equipe que estará no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde. Ainda sem poder contar com Vinícius, que não foi inscrito a tempo para a primeira rodada no Estadual, Darío escalará o garoto Tony, formado nas categorias de base do Colorado, e que foi titular no amistoso com o Gama e nos últimos jogos-treino. Ele nunca atuou em um jogo oficial profissionalmente.

O volante Luis Marques começará jogando e é o único titular que fazia parte da equipe principal em 2012. A baixa de última hora foi o meia-atacante Marco Aurélio. Com um desconforto muscular na coxa, ele dará lugar ao meia Magnum. Desta forma o Vila Nova irá a campo com Tony; Ivan, Leandrão, Thiago Viana e Ernani; Luis Marques, Osmar, Diego Paulista e Magnum; Elcimar e Henrique Dias.

Os demais jogadores relacionados para o confronto são: o goleiro Marcos, o zagueiro Rafael, o lateral-esquerdo Allan, o lateral-direito Wanderson, os volantes Anderson Zangão e Romário, e o atacante Hyantony. Destes atletas, apenas o último não atuava nas categorias de base da equipe colorada.

 Vila Nova e Rio Verde se enfrentam neste sábado, às 17h, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde. A partida terá transmissão ao vivo pelo PFC, no sistema pay-per-view.

Nenhum comentário: