sábado, 19 de janeiro de 2013

Rafael Cruz Impressiona Os Romenos Em Sua Primeira Partida Pelo Steaua Contra o Basel da Suíça


Rafael Cruz estreou com a camisa do Esteaua Bucaresti na noite desta sexta-feira no jogo contra Basel. O site Prosport.ro relatou que o jogador fez um vôo de 10 horas, treinou fisicamente durante dois dias e foi para o jogo contra o Basel da Suíça como titular e parecia que fazia parte do time a muito tempo. Rafael Cruz Jogou 54 minutos. 
"Sem erros na defesa e uma boa porcentagem de passes bem sucedidos, Rafael Cruz parece ser a melhor solução para o jogo com Ajax" - Destacou o site esportivo romeno. Os elogios não pararam por ai.  O técnico do Steaua, Becali Dias não poupou elogio ao brasileiro: "Precisei de apenas 30 minutos  para  ver que Rafael Cruz conseguiu trazer paz por um lado que o Esteaua sofre a anos". Destacou o treinador.
Rafael Cruz parece ter mesmo impressionado os romenos na sua primeira apresentação. 
 "O brasileiro provou ser experiente o suficiente para compensar a desvantagem de não ser alto. Além disso, Cruz conseguiu jogar com desenvoltura, jogando com personalidade e dribles eficazes, que culminou quando ele mandou a bola debaixo das pernas do jogador suíço, para a alegria do torcedor romeno". Relata a reportagem. 
Aliás, Rafael Cruz foi o autor da caneta mais espetacular que Neymar já tomou. O vídeo da caneta em Neymar já tem mais de 500 mil acessos 

Rafael Cruz teve uma dificuldade apenas, segundo a reportagem. Foi para  entender as instruções do técnico, por causa do idioma.  No primeiro tempo houve várias vezes que os zagueiros Chiriches e Szukala, que coordenaram as saídas de impedimento, tiveram que repetir as instruções, porque  Rafael Cruz  parecia não entender o que era transmitido. Na avaliacão do site. Rafael Cruz é o dono da camisa de titular do Esteaua:  "Ele foi bem e parece atualmente, de longe, a melhor solução para o Jogo com o Ajax." A partida contra o Ajax valida pela  League Europa será dia 14 de fevereiro na Arena Amsterdam na Holanda.

Um comentário:

Jay Jay Ococha disse...

Nem tanto.
Georgievski é melhor, e se não fosse a palhaçada de Stoica o gladiador Novak Martinovic ainda estaria a disposição.
Claro que ele é a melhor aposta pro jogo contra o Ajax, ele é o único lateral direito disponível para o jogo. Reghecampf só teria outras 2 alternativas, ou improvisar Parvurlescu ali ou recuar Chipciu, concluindo 2 improvisações.
Lupta Steaua