terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeito de Caldas Novas Evandro Magal Faz Prestação de Conta Diária Do Seu Trabalho Via Facebook

Muitos políticos utilizam as redes sociais na época das eleições e depois que a campanha passa praticamente desaparecem das redes sociais colocando assessores para fazer este trabalho e nunca dizem onde estão após serem eleitos. Este não é o caso do prefeito de Caldas Novas Evandro Magal. Durante a eleição Magal soube utilizar a rede social para interagir com os eleitores e após tomar posse vem utilizando a rede social para fazer uma prestação de conta diária do seu trabalho. Sempre na primeira pessoa, quase sempre com registro fotográfico, o prefeito registra a hora, onde está, o que está fazendo, o que vai fazer em seguida, que horas para de trabalhar, quando começa a trabalhar e o que pretende fazer. 
Acompanhe o relato de ontem a noite e hoje feito pelo próprio Evandro Magal.



Às 23h15, também é hora de vistoriar as obras. Pintura de meio-fio. Enquanto estávamos pintando meio-fio, o vereador Wanderson Nunes Dos Santos parou o carro e nos fiscalizou, no trabalho.








Estou recepcionando o Vila Nova F.C, que faz temporada em Caldas Novas


Caldas Novas recebeu agora o Vila Nova F.C, que já está hospedado na cidade para realizar a pré-temporada. Grandes tempos, tempos de progresso e honestidade. Tempo de Caldas Novas bem projetada para Goiás e o Brasil. 

Boa noite. Amanhã, cinco horas, é lida. 
Um abraço, 
Evandro Magal. — em Caldas Novas, Goias.










Bom dia! 

Estou desde cedo trabalhando no meu gabinete. Agora, estou já, dentro do carro, vistoriando as obras da cidade. Já estou próximo ao trevo, em viagem para Goiânia.

Às 14 horas, estarei na Capital para uma Audiência na Organização das Voluntárias de Goiás. O presidente, ex-deputado Afrêni Gonçalves, já se comprometeu a nos auxiliar com a construção de um Centro de Convivência para a Melhor Idade em Caldas Novas.

Como encontramos a cidade extremamente precária, com uma só ambulância funcionando, vamos requisitar uma outra hoje, para que nossos cidadãos não sofram com a falta de atendimento médico.

A partir das 16 horas, vou para a Agência Goiana de Transportes e Obras, com o secretário Jayme Rincon. Vou solicitar a recuperação das estradas que chegam até Caldas Novas, via Goiânia, Brasília e para quem vem do Sudeste.

Precisamos de roçagem ao lado das vias, obras de galerias, obras de arte nos setores Itanhangá I e II e, depois que passar o período chuvoso, o recapeamento completo das ruas e avenidas de Caldas Novas.

Às 17h30, vou me reunir com os superintendentes da Agência Goiana de Habitação (Agehab), para inserir Caldas Novas nos programas de "Cheque Moradia" e "Cheque Reforma".

Às 18h30, vou me encontrar com um grande grupo de ensino privado do Brasil, em Goiânia, que tem muito interesse de transformar Caldas Novas em um grande polo universitário.

Vou agora pegar a estrada. Nos vemos mais tarde em Caldas Novas. Devo chegar aqui 22 horas e já continuo com a equipe, vistoriando as obras. Vão me ajudando a melhorar, cada dia mais, os serviços oferecidos à cidade.

Um grande abraço.
Evandro Magal.
 — em Caldas Novas, Goias.

Nenhum comentário: