segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Polícia Prende Traficantes e Recupera Carro Roubado




Na tarde deste sábado (05/01) a equipe da viatura RP-5159 da 28ª CIPM (sargento Elson e cabo Luciano) realizava patrulhamento pelo Setor Marcos de Abreu, quando deparou com quatro pessoas em um veiculo Ford Fiesta sedan em atitude suspeita.
Quando a equipe tentou proceder a abordagem eles tentaram fugir, porém com ação rápida os militares conseguiram interceptá-los. Com apoio da viatura RP-5157 (sargento Marcio e soldado C.Santos) procederam abordagem a três homens e uma mulher.
Foi encontrado com eles um Revólver Taurus calibre 38 com 06 munições intactas, uma grande porção de cocaína e aproximadamente R$ 936,00 reais em dinheiro, o que leva a crer no tráfico de drogas. Ao consultarem a placa do veiculo descobriram que ele havia sido adulterado e constava com registro de roubo do dia 29/12/12.

Todos os detidos possuem passagem por diversos crimes, tais como roubo, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de características de veículo automotor. Todos os detidos foram encaminhados ao 20º Distrito Policial de Goiânia, onde foram autuados em flagrante.


Fonte: Sargento Elson
Plantão CPC: Fernando Alves

Nenhum comentário: