sábado, 12 de janeiro de 2013

Patricia Jordana Mais Um Affair de Neymar:

A modelo mineira Patrícia Jordana, de 19 anos, tem feito a cabeça do jogador Neymar. Durante o réveillon em Florianópolis, Santa Catarina, os dois trocaram beijos em um camarote, e desde então, ela vem recebendo elogios do craque. Segundo o Retratos da Vida, Patrícia que mora no Rio de Janeiro, também é só elogios para Neymar.
Patricia Jordana - Reprodução


“Ele tem pegada, beija bem. Engraçado, tudo mundo me pergunta isso (risos)”, conta a modelo.


Patricia mora no rio há 3 meses - Reprodução

A morena que publicou em seu Facebook uma foto em que o jogador aparece com a mão em seu ombro, durante uma festa em Santa Catarina, também estuda para ser atriz e já fezparticipação em um clipe do Sergio Malandro, entre outros comerciais.


Patricia postou foto junto com Neymar - Reprodução

Patrícia e Neymar se conheceram na noite carioca em dezembro, e por coincidência, acabaram se encontrando durante o ano novo.


“Ele me chamou de linda e ficava pegando na minha cintura quando eu passava na frente dele. Até que ficamos. Passamos vários dias juntos, passeamos no iate, fomos juntos na balada...”, conta deslumbrada a moça.


“Neymar é muito simples, humilde, engraçado e sabe chegar ”, completou.


Mas parece que Patricia não se ilude. Ela diz não acreditar em um namoro com o craque.


“Ele ficou com várias outras meninas lá em Santa Catarina. Neymar está solteiro e só quer saber de curtir. Não sou deslumbrada com isso”.

Nenhum comentário: