quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O Vitória -BA é o Novo Caloteiro do Nordeste.

Por muito tempo o Bahia foi apontado por dirigentes e torcedores do Vitória como sendo um time que não pagava suas contas. O mundo é uma bola, a terra girou e as coisas mudaram. A partir de agora o Vitória não pode mais apontar o dedo para o Bahia. Os dirigentes do clube não tem palavra e não honram aquilo que eles mesmo combinam. O Vitória -BA é o Novo Caloteiro do Nordeste.  (Caloteiro - Inadimplente; mal pagador). Pelo jeito, o Vitória aprendeu com o Náutico (Não pagou o que deve de Rodrigo Tiuí) como ser Caloteiro. O episódio mais recente refere-se ao técnico PC Gusmão que o ano passado foi contratado e devido ao curto espaço de tempo foi combinada uma premiação pelo acesso. Ao final do ano com objetivo alcançado,  o Vitória pediu um prazo para pagar a premiação e estipulou uma data para o pagamento, 22 de Dezembro. No dia marcado para o pagamento o Vitória não pagou, disse que pagaria até o final do ano, também não pagou. O presidente do clube Alexi Portela afirmou que pagaria nos primeiro dias de janeiro, novo calote. O departamento financeiro se reuniu no dia 10 para dar novo calote dizendo que o time não tinha dinheiro para pagar suas contas.  No dia de ontem o Vitória tentou parcelar a divida, sabendo que o clube não tem palavra e não cumpre o que combina, PC Gusmão recusou e determinou que seu advogado acione o Vitória na Justiça. Os dirigentes do Vitória devem ter comemorado a decisão, pois, assim ganham mais tempo para pagar o que deve, mesmo que tenham que arcar com custos judiciais, afinal o dinheiro não é deles e sim do clube e pouco estão se importando com a fama de caloteiros. Mesmo dizendo que não tem dinheiro, o Vitória continuou contratando, afinal contratar é uma coisa, agora pagar o que é combinado é outra história. O que é combinado pelo diretor de futebol, Raimundo Queiroz não é cumprido pelo departamento financeiro do clube. É assim a rotina do novo caloteiro do nordeste. A rotina de calotes do Vitória-BA.

Leia também: Vitória Promete Pagar o Que Deve Na Próxima Semana 

60 comentários:

YouTh disse...

Ta querendo aparecer é ???
o vitória é um dos times no brasil que mais paga bem!! sempre cumpre suas obrigações jogadores e empresários sabem disso
agora se vc ta falando isso tem que provar!!

Unknown disse...

Caloteiro pq deve uma premiação?? Td bem, fez o acordo com o treinador e não honrou, isso é muito triste mesmo, mas se for olhar o VITÓRIA pagou o 13º e férias aos jogadores e funcionários, agora se o VITÓRIA é caloteiro pq deve uma premiação ao treinador o q vc me diz de um certo time q deve aos seus jogadores, comissão técnica e funcionário o mês de dezembro, 13º e Férias???? Isso sim é um verdadeiro calote, sem falar q ainda deve dinheiro ao treinador Galo desde o ano de 2009, esse é o velho caloteiro do nordeste...

Paulo Assis disse...

Faz-me rir! Pergunte a Carpegiani.

Paulo Assis disse...

Faz-me rir! Pergunte a Carpegiani.

Paulo Assis disse...

Faz-me rir! Pergunte a Carpegiani.

Ventura disse...

A reportagem fala do time do aterro, esqueça "o certo time". Deu calote e tenta se aparecer com solidez. Todo time pequeno deve e não é nada demais admitirem que não tem dinheiro. C A L O T E I R O S

Anônimo disse...

O VITORIA é um dos clubes do BRASIL que melhor paga em dia seus compromissos, principalmente com os atletas. Agora o caso do PCG é de pura Vingança, pq o tecnico não quis continuar em 2013. E tbm os valores devidos são um mixaria.

Bruno disse...

Quem é Cleuber Carlos?? Quem é esse blogueiro fajuto?? Chamar o Vitória de caloteiro é a maior mentira que vc pode falar! O Vitória sempre pagou todos os salarios em dia! Se a premiação não foi paga, foi por algum motivo plausivel! Enquanto tem time devendo jogador, tecnico, dividas fiscais e o caralho a 4!!! Nego vem chamar o Vitória de caloteiro!!
Felizmente ou infelizmente o Vitória tem um presidente que ta mais pra dono de empresa do que dirigente de futebol. Se preocupa mais em pagar as contas e fechar o ano no verde do que trazer titulos e boas contratações. Fechaaa essa bocaa de lobo!!!

Diogo Lima disse...

Já inventaram transplante de órgãos e tecidos, menos de COTOVELO!!!

Goiano?? Isso tudo é raiva de Raimundo Queiroz, quando foi dirigente do Goiás??

Foi como citado anteriormente, Portela prefere manter tudo em dia, tudo quitado, ao invés de arriscar. Essa temporada, com BASTANTE DINHEIRO EM CAIXA, foi possível as grandes contratações e com certeza, pode perguntar a qualquer funcionário que trabalha e já trabalhou e a qualquer atleta: o Vitória, o meu Leão, paga em dias!

bakugan dimensions disse...

Quanto p pc Gusmão te pagou pelo jabá? Ta na cara que isso foi noticia vendida! Coisa de blogueiro sem futuro!

Blog do Cleuber Carlos disse...

Primeiro dizia que a notícia era infundada, Depois falaram que eu era torcedor do Bahia. Agora pergunta quanto ganhei pela matéria? Pelo jeito perderam os argumentos. Não tem preço que pague fazer torcedor abestado colocar o rabo no meio da pernas e gritar!

Unknown disse...

Reporte Palhaço.Lave sua boca com champanhe antes de Falar do Esporte Clube Vitória.

Unknown disse...

Rapaz não me entra na mente que você seja jornalista, colunista, tem um blog (por mais ridículo que ele seja). Como você posta uma besteira dessas, embasado em que, em que fato, em que informação você publica isso difamando o time e seus dirigentes? Deve ser algum suposto ódio vindo de você para com o Leão baiano, deveria rever seus conceitos e se aprofundar no ramo do jornalismo ético seu infeliz, ao invés de noticiar porcaria sensacionalista para difamar uma agremiação séria e competente só por ter ódio por ser o maior clube de uma região, mas também não é de espantar que tamanha porcaria seja publicada em blog de qualidade semelhante à matéria.

IASD disse...

"Não tem preço que pague fazer torcedor abestado colocar o rabo no meio da pernas e gritar!"

Olha o nível dos argumentos desse blogueiro de lan house. Nem vale a pena discutir. Lave a boca pra falar do VITÓRIA.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Matheus, minha mulher está com ciúme. Isso é grave...vc tá tentando me entender pq? Por acaso eu pedi pra vc me entender? vc não é obrigado a nada e tb não tem o poder de querer nada de mim. Escrevo o que quero e não o que vc deseja. Vc é livre para dizer o que quiser eu também. Entendeu agora ou precisa desenhar!

Blog do Cleuber Carlos disse...

Deixou de pagar os bichos conforme foi combinado. Quem promete uma coisa e não cumpre o que prometeu várias vezes é o que? Prometeu e ˜ão pagou e acha ruim ser noticiado que Não pagou...kkkk

Blog do Cleuber Carlos disse...

Reú confesso. confessou que deve e promete pagar, mas só agora que a informação vazou. certamente se não vaza tentaria dar o cano!

Blog do Cleuber Carlos disse...

Como os dirigentes do vitória, prometo pensar no seu caso!

Beto Carvalho disse...

É rpz vc ta querendo aparecer mesmo! Pq até hoje nunca tinha ouvido falar no seu nome. Vc envergonha a classe, que tem profissionais sérios e os do seu tipo, que escrevem o que acham sem se preocupar em relatar a verdade. Errado não é vc, somos nós que estamos dando importância a suas palavras. Isso deve ser torcedor do jahia...

Blog do Cleuber Carlos disse...

Acho que estou mesmo aparecer, afinal to muito escondido. Sou um gato se aparecer certamente os ratos entraram em desespero! kkk

Blog do Cleuber Carlos disse...

Tentou dar o cano na premiação, só que a noticia vazou e ai fudeu, né?

Blog do Cleuber Carlos disse...

Nossa esse post do Vitória já tem mais de 2 mil acessos.... significa 00000000000000000000,0000001 de acessos do blog! Parabéns!

Unknown disse...

O que é escrito é para ser entendido e quem escreve também se você escreve só por escrever deveria apagar essa bosta de blog e ir catar latinha e papelão, a classe jornalista deveria ter nojo de contar com você, e ainda vem com ironias, muito amador você.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Matheus, Obrigado, continue lendo. Sua opinião é muito importante pra mim. Acho até que vou viver minha vida de acordo com o que vc acha que é certo ou errado!

sim sim sim nao nao nao disse...

sério que vcs estão debatendo com esse imbecil?

Unknown disse...

Ok, já apareceu! Tô pensando que é uma dívida que tira a honra do clube

kkkkkkkkkkkkkkk lixo seu blog e suas matérrias

Blog do Cleuber Carlos disse...

Vc conseguiu ser ignorado, parabéns!

Blog do Cleuber Carlos disse...

Dívidas todos tem, agora que cumpre o que fala são poucos.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Ok, já escutei seu grito. Próximo....

Unknown disse...

Quem é vc prá falar do Vitória? Tá querendo aparecer para o Brasil é? Prá nós rubro-negros vc não é nada no jogo do bicho. O Vitória já fez 10 contratações, se o time fosse caloteiro ninguém queria vir jogar aqui. Cuidado com o qu vc diz, lembre-se que peixe morre pela boca seu imbecil.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Amando, responde ai, se vc está Amando o Santos, como pode gostar do Vitória? isso não é bigamia futebolística? Ouvi seu grito...Próximo.

Elton Vieira disse...

Jornaleco, tipico de analfabetos de diplomas duvidosos ou comprados como vc é publicar uma noticia sem apurar os fatos.
Desde quando dever é ser caloteiro? E muito menos quando a divida trata-se de um acordo extra-salarial.
O Vitoria foi caloteiro quando entrou em acordo com o treindorzinho quando pedio a demissão e pagou, quando na verdade deveria cobrar a quebra de contrato?
Vai estudar jornaleco!

Elton Vieira disse...

Só para retificar, houve erros de portugues devido a pressa na escrita. Porém a mensagem foi passada ao jornalisteco de algum interior do fim do mundo!

Elton Vieira disse...

Calorteiros são os que não pagaram o 13º dos funcionarios Ventura, a saber a Sardina de Itinga que suja o nome do nosso lindo estado usando indevidamente o nome de Bahia.

Elton Vieira disse...

Definitivamene, conhelço jornalista da Record, Band, Jornal A Tarde, Tribuna da BAHIA, Radios Sociedade, Excelsior, Transamerica enfim. Conheço um verdadeiro jornalista, e tenho certeza vc não é um!

Elton Vieira disse...

Definitivamente aprendiz de jornalista do Paraguay, você não conheçe o Vitória. Quem você pensa que é?
Aguarde e verá se o Vitoria vai pagar a esse tecnico.

Elton Vieira disse...

Quem tem rabo é você e sua familia, jornalistinha do Paraguay!

Elton Vieira disse...

Otario, mostre sua carteira de jornalista pois se tiver deverá ser caçada urgentemente!

Elton Vieira disse...

O imbecil respondeu e ainda diz que o cara foi ignorado.
KKKKKKKKKKKKKK
Coitado dos Goianos, se todos os jornalistas dai forem assim estão lascados.
kkkkkkkkkkkkk

Elton Vieira disse...

Otario, vc é ridiculo, faz-me rir. kkkkkkkkkkk
Muito otario, se tinha alguma credibilidade já era careca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elton Vieira disse...

Pronto,

O que deve acontecer é o Vitoria pedir ao seu PCG para levar o caso a justiça. Assim teremos mais de 4 anos para começar a pagar e ainda dividiremos a divida em 10 parcelas.

Bom para todos! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Amigão, me diz ai, o que o Náutico tem a ver com isso? Não sei se viu, mas em 2012 foi o time do campeonato brasileiro que melhor geriu suas finanças... E não deve a nenhum jogador do elenco, então começa a pesquisar um pouco mais. Ou melhor, desiste da profissão! Matéria muito fraca.

Elton Vieira disse...

Pronto jornalistazeca, agora eu sou seu melhor leitor, desculpe eu não conseguir lê-lo é muito ruim mesmo, tudo, as fotos,o padrão, as letras, suas materias, enfim é pessimo. Mas pelo menos eu comentei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra um jornalistazinho de Goias não deve ser facil viver disso, portanto crie uma nova polemica agora ´´gratuita``(????) e tente ganhar leitores, pois até agora o que vc consegui foi espanta-los!

Otário!

Elton Vieira disse...

Silvio não liga não, esse cara mora em Goias (serio???) e não entende nada de futebol, pena que ele representa mal os jornalistas goianos que na minha concepção devem ser iguaizinhos a ele.

O Vitória também não tem nada a ver com o que esse sensassionalistazinho tá falando.

Mas credibilidade já vimos que não é o forte desse fraco blogueiro ou melhor bosteiro!

Elton Vieira disse...

Você nem conheçe os dirigentes do Vitoria, cuidado uma publicação e você vai responder um processo.
Calunia é crime, não se esqueça filho!

Elton Vieira disse...

Jura que sua mulher sente ciumes de vc? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elton Vieira disse...

Concerteza seus acessos são de paginação, duvido que alguem leia essa merd*!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elton Vieira disse...

Jornalistas como vc vão para na rua...
NA RUA DA ARMAGURA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

PUTA QUE PARIU, bela piada... Bizarro demais vc, amigão!

Elton Vieira disse...

Ele é um humorista nivel Zorra Total, existe mais ninguem acha graça. Otario! kkkkkkkkkkkkkk

Elton Vieira disse...

Se duvidar e puxar o CPF desse cara é bem capaz de aparecer um verdadeiro caloteiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elton Vieira disse...

Coitado dos jornalistas de Goias, estão sendo julgados injustamentes em outros lugares do Brasil, pois há em vosso meio um amador que tenta ser jornalista.
Pobres goianos já foram representados dignamente!

Unknown disse...

kkkkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog do Cleuber Carlos disse...

Silvio pelo jeito vc é gente boa, só tá desinformado. Vou te ajudar.
Caloteiros: Diretoria do Náutico Dá Calote Em Representante do Terek
http://cleubercarlos.blogspot.com.br/2012/12/caloteiros-diretoria-do-nautico-da.html

Blog do Cleuber Carlos disse...

Nossa Elton desse jeito vc me emociona, estou me sentindo o próprio Barack Obama. Depois de vc comentar aqui, até estou pensando em desistir de conhecer o Papa, afinal pra que? seu cometario faz muita diferença! Vc é muito importante pra mim! kkk

Unknown disse...

O teor dessa notícia é de um típico itinguense frustrado. Você não nega, você torce para o Jahia.

O acordo foi que o Vitória pagaria o 13° proporcional e rescisão a PC Gusmão, mesmo ele pedindo para sair.

O Vitória deixou de pagar o "bicho" ? As premiações foram pagas no decorrer do campeonato. Se os jogadores não ganharam conforme o prometido foi por que eles não atingiram o que foi prometido. Isso é óbvio. A premiação para o acesso era uma, pelo título era outra. Os jogadores não aceitaram o que o clube ofereceu pelo título. Isso é ser caloteiro ? Meça suas palavras.

Aqui, não tem massa de manobra. O assunto foi questionado pela torcida e conselheiros e foi exposto na época.

Se você quisesse lançar uma mentira mais coerente - vamos dizer assim, se é que isso existe - você teria dito que Carpegianni também estava exigindo premiação pela sua parcela de participação no acesso, mas você nem se deu ao trabalho de pensar nisso.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

No dia que jornalista for processado por cada leviandade proferida ou digitada, essas besteiras deixam de existir.

Eles acham que liberdade de imprensa é falar o que quer, antes de qualquer investigação, mesmo que isso cause danos a pessoas e instituições.

Em países desenvolvidos como os EUA, jornalista, que não é o caso desse escritor de blog, é que vive com as pernas entre o rabo. Lá, a justiça é outra. Aqui, não passam de uns irresponsáveis, sem diplomas ou com diplomas fajutos, comprados em uma universidade particular da pior espécie.

Falou tem que provar. Mostra o extrato bancário, o acordo assinado, alguma entrevista de PC Gusmão, confirmação do presidente do Vitória, alguma coisa que comprove a sua tese infundada.

Unknown disse...

Por favor!
Cleuber Carlos deixe de falar merda pela boca.........seu bostetico