sábado, 12 de janeiro de 2013

MP Deflagra Operação Jeitinho: Mais Um Escândalo Na Administração do Prefeito de Goiânia Paulo Garcia.

A Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) foi fechada na manhã desta sexta-feira (11/1). A ação foi resultado da operação intitulada "Jeitinho", deflagrada pelo Ministério Público em Goiás (MP-GO) em conjunto com as Polícias Militar (PM) e Civil (PC). Três servidores da Amma foram presas supeitas de integrarem uma quadrilha de cobrança de propina para licenciamento ambiental e para embargos irregulares de empreendimentos.



Esta é a primeira operação das áreas de investigação do MP-GO em 2013. As investigações ainda estão em andamento, visto que ainda estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, dois de condução coercitiva e seis de busca e apreensão em diferentes locais, inclusive na própria Amma e na casa dos envolvidos.



Do MP-GO, estão atuando o Centro de Segurança da Informação e Inteligência (CSI) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), junto com PMs do Batalhão de Choque e do serviço de Inteligência do Comando do Policiamento da Capital.



A operação recebeu este nome porque um dos envolvidos foi flagrado dizendo que “tudo no Brasil tem jeitinho”. Os presos e o material apreendido serão conduzidos para o Ministério Público onde ocorrerá uma entrevista coletiva com os coordenadores da Operação Jeitinho, promotores Dênis Bimbati Marques, do Gaeco, e José Carlos Nery, do CSI. 

Clique no Link e Veja o Vídeo do Flagrante

Flagrante de corrupção coloca quatro pessoas na cadeia em Goiânia (GO)

Nenhum comentário: