sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Marino Se Recusa a Beijar Escudo do Sport

Na primeira entrevista como jogador do Sport, Marino mostrou ser um jogador de poucas palavras, mas de personalidade. Ao entrar na sala de imprensa da Ilha do Retiro, o volante pousou para fotos e ouviu o pedido para beijar o escudo. Ele apenas sorriu. Questionado, o ex-jogador do Altético Goianiense revelou que precisa virar ídolo para poder fazer o que é algo tão comum entre os companheiros.

"Beijar escudo... não tenho nada contra. Mas primeiro tenho que mostrar dentro de campo o meu trabalho para virar um ídolo e beijar o escudo", disse o atleta, que chega ao clube com contrato até o final da temporada. Marino também afirmou que está quase pronto para jogar. "Eu me apresentei no dia 2 no Atlético e fiquei apenas um dia sem treinar para acertar com o Sport. É só minha documentação chegar", declarou.

O atleta ainda confirmou que recebeu proposta do Bahia, mas preferiu seguir para a Ilha do Retiro. "Pouco complicado (falar disso). Procuraram o Altético e eu escolhi o Sport. É um clube grande e eu vim aqui para crescer junto com o Sport", afirmou o atleta de 26 anos.

Superesportes

Nenhum comentário: