terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Goiás Confirma Permanência de Walter Para 2013

Confirmado. Walter fica no Goiás nesta temporada. O jogador foi envolvido em uma novela, que terminou com um final feliz para a torcida esmeraldina. Nesta segunda-feira, através de seu twitter, o presidente João Bosco Luz confirmou o acerto pela renovação de empréstimo do atacante junto ao Porto, de Portugal.

- Assinado o contrato de empréstimo pelo DC Porto, o Walter fica por mais a temporada no Goiás EC!

João Bosco viajou para Portugal na semana passada e, desde então, negocia com o clube português para renovar o empréstimo de Walter por mais uma temporada. Pelo twiitter, o presidente esmeraldino deu sinais de incerteza quanto a um desfecho positivo.

Para liberar Walter, o clube luso pretendia receber parte dos direitos econômicos do promissor volante esmeraldino Thiago Mendes, mas a transação foi descartada, o que, segundo o presidente, complicou a negociação.

- O interesse deles era em ter um percentual do Thiago Mendes. Caso queiram no futuro, é outra conversa. Neste momento não tem nada disso. A intenção era trocar percentuais dos direitos econômicos do Walter por percentuais dos direitos do Thiago, mas isso foi descartado -, explicou João Bosco, em entrevista à Rádio 730.

Walter está em Goiânia desde o início do ano. O jogador, que foi artilheiro da equipe no Brasileiro Série B do ano passado, com 16 gols, treina nas dependências do clube. Mas apenas na tarde desta segunda-feira é que Walter correu pelo gramado do CT Edmo Pinheiro, perto dos demais companheiros. Agora, o atacante luta para entrar em forma e ter condições de jogo.

Nenhum comentário: