segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Giro - Polícia Militar Prende Assaltantes no Centro de Goiânia




Na tarde deste sábado (05/01) quatro marginais, portando armas de fogo, invadiram uma loja de brinquedos situada à Avenida Anhanguera no centro de Goiânia, bem no momento em que a loja se preparava para fechar e anunciaram o assalto.

Testemunhas que perceberam a movimentação ligaram para a Polícia Militar via 190, que imediatamente acionou as viaturas de área e os batalhões especializados. As equipes do GIRO em menos de 2 minutos cercaram o prédio pela frente e pela saída dos fundos.
Quando as equipes chegavam três marginais saíram correndo e dois deles foram presos, um deles ao tentar escapar, caiu de uma árvore e quebrou o braço. No interior da loja um dos indivíduos tentou fugir pelo telhado, mas detido em flagrante.

Ao total foram presos três indivíduos, com eles foram recuperados todo produto do roubo, cerca de R$ 2.900,00 reais em dinheiro, 03 celulares de vítimas, malotes lacrados com dinheiro e cheques do fechamento dos caixas e um modulo de gravação do circuito interno da loja.
Os detidos portavam um Revólver Taurus calibre 38 com 03 munições intactas e uma Pistola Taurus calibre 380 com 17 munições intactas. Um dos detidos no momento de ser identificado forneceu um documento falso, foi descoberto seu verdadeiro nome e constatado que ele já possui duas passagens pelo crime de homicídio conforme Art. 121 do CPB.

Diante o excelente trabalho dos cavaleiros de aço da Polícia Militar do Estado de Goiás, esse trio foi preso em flagrante e conduzido ao 1º Distrito Policial de Goiânia, onde foram autuados pelo crime de roubo conforme Art. 157 do CPB.


Fonte: Sargento Cavalcante
Plantão CPC: Fernando Alves

Nenhum comentário: