quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Garoto de 12 Anos Suicidou Depois de Ser Expulso da Escola

Em Yorkshire, no Reino Unido, as pessoas estão chocadas com o suicídio de um garoto de 12 anos, que após ter sido expulso da sua escola decidiu enforcar-se, mas tudo sem antes enviar uma linda mensagem de despedida à sua mãe.

As pessoas que viviam perto do jovem, dizem que Jordan Green passava por um profundo quadro depressivo, devido à recente separação dos pais e à repentina morte da sua avó, razões pelo qual havia adotado um comportamento rebelde.

Devido à sua difícil personalidade, o menor foi expulso da escola onde estudava. Horas mais tarde, Jordan foi para casa e enforcou-se. Segundo o site Daily Mail, o jovem falou com a mãe por celular momentos antes de morrer dizendo “tenha uma boa vida, tenho vontade de suicidar-me”.

Preocupada pela melancólica mensagem, a mulher tentou comunicar de novo com o filho, mas logo que chegou em casa, encontrou Jordan morto. As autoridades da escola afirmaram que expulsaram o jovem pelo seu bem, nunca imaginando que um quadro destes poderia acontecer.

Daily Mail

Nenhum comentário: