sábado, 5 de janeiro de 2013

Estádio De Rio Verde Recebe Melhorias


Palco da estreia do Esporte Clube Rio Verde no Campeonato Goiano de 2013, o Estádio Mozart Veloso do Carmo está com movimento intenso de operários. Eles estão realizando serviço de poda tanto no gramado quanto na área externa da praça esportiva, bem como edificando quatro novas cabines para a imprensa e promovendo reparos nas cadeiras e arquibancadas. Posteriormente, será feita uma revitalização de toda a pintura do estádio. As obras estão sendo possíveis graças à parceria do ECRV com a Prefeitura de Rio Verde.


Secretário geral do Verdão do Sudoeste, João Batista Gonçalves Junior explica que a construção de novas cabines se deve à demanda já manifestada por vários órgãos de imprensa que desejam cobrir a participação da equipe no Goianão. "Estamos com mais duas rádios de Rio Verde e outras duas rádios da capital querendo transmitir os nossos jogos. Temos que dar condições de trabalho a estes profissionais", alega.

Ideia que vem sendo defendida por alguns torcedores em comentários postados nas redes sociais, a instalação de arquibancadas móveis não está descartada, porém só deve ocorrer caso o time passe à fase final do Estadual. "Caso contrário, não será preciso. Temos hoje uma lotação de 9 mil torcedores, o que deve ocorrer tão somente nos jogos contra o trio de Goiânia. Por enquanto, estamos focados principalmente nas melhorias que são necessárias para proporcionar mais conforto aos torcedores. Uma das novidades será a locação de banheiros químicos para ampliar o atendimento, ou seja, estamos procurando oferecer aqui algo que não há nos estádios das outras cidades", exemplifica o secretário.


Texto e fotos: Hermom Dourado

Nenhum comentário: