sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cruzeiro Oficializa Contratação de Ricardo Goulart

O Cruzeiro finalizou a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart, que estava no Goiás. Quem confirmou a informação ao Superesportes foi o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares. O atleta pertencia ao banco BMG e estava emprestado ao clube esmeraldino até 2014.

“Já está tudo acertado com o Ricardo Goulart, já tem contrato assinado e com o clube dele também está assinada (a rescisão). Agora é só fazer a apresentação”, disse Gilvan à reportagem.

O presidente não revelou quais jogadores cederá ao Goiás como recompensa pela liberação amigável. O lateral-direito Marcos e o volante colombiano Diego Arias estavam na lista de possíveis emprestados.

O elenco esmeraldino se apresentou nessa quinta-feira para o início da temporada já sem Ricardo Goulart. O meia foi o artilheiro do Goiás na temporada com 25 gols e o segundo melhor garçom do time, com 14 assistências. O melhor assistente foi o lateral-esquerdo Egídio, também contratado pelo Cruzeiro. Ele deu 28 passes para gols em 2012 e balançou as redes oito vezes.

Segundo o presidente Gilvan, o meia Lucca também já assinou contrato com o Cruzeiro. Como recompensa, o Criciúma receberá Diego Renan, Gilson, Amaral e Fabinho.

Nenhum comentário: