quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Corinthians Contrata Zagueiro Gil Ex- Atlético GO

O Corinthians acertou a contratação do zagueiro Gil, que estava no Valenciennes, da França. Em seu site, o clube paulistano divulgou em notícia publicada nesta quarta-feira que só faltam os exames médicos e a assinatura do compromisso do jogador para oficializar a transferência.

A chegada de Gil é um desejo do Corinthians desde 2011. O atleta já estava próximo de ser anunciado como reforço no fim do ano passado, porém a definição da forma de pagamento de sua contratação emperrou o negócio.

Aos 25 anos, Gil será apresentado pelo Corinthians com o intuito de disputar uma posição na equipe com os atuais titulares Chicão e Paulo André. Wallace, Felipe e o prata da casa Antonio Carlos são as outras opções do técnicoTite para a zaga. O clube ainda sonha com a possibilidade de tirar Dedé do Vasco.

Revelado pelo Americano, Gil passou por Atlético-GO e Cruzeiro antes de defender o Valenciennes. Em entrevista concedida à GE.net, em novembro de 2011, o defensor havia dito que tinha “uma coisa” com o Corinthians e estava disposto a defender o clube do Parque São Jorge.

Nenhum comentário: