quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Copa São Paulo: Sport Perde Para o Red Bull


Jogadores do RB Brasil comemoram gol na Copinha (Foto: RB Brasil; Toro Loko)
O RB Brasil se recuperou do empate na primeira rodada da Copa São Paulo de futebol júnior. Nesta quarta-feira, no estádio Salvador Russani, na cidade de Atibaia, a equipe venceu o Sport por 2 a 1 e foi a quatro pontos. Agora, o time divide a liderança do grupo T com o Atibaia, que venceu o Guaratinguetá mais cedo por 2 a 1. Com a derrota, o Sport fica com três pontos já que venceu na estreia o Guará.
Jhonny comemora um dos seus gols contra o Sport (Foto: Divulgação RB Brasil)

O RB Brasil saiu na frente com Johnny, aos 13 minutos do segundo tempo. Não demorou e o atacante Ruan empatou para o Sport. O jogador é autor de todos os gols da equipe rubro-negra na Copinha já que marcou os três tentos da goleada que o time aplicou no Guaratinguetá na estreia da competição. No fim do jogo, Johnny marcou de novo e deu a vitória ao time paulista.

O Guaratinguetá, que perdeu seus dois jogos na Copinha, apenas cumprirá tabela contra o RB Brasil. Por sua vez, o time paulista buscará a vitória para garantir a liderança do grupo T. As equipes jogam no próximo sábado às 14h (horário de Brasília). Às 16h, Atibaia e Sport jogam no mesmo local e apenas uma vitória interessa às equipes para manter as chances de classificação à próxima fase.

Nenhum comentário: