quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Com Augusto e Erik Goiás Massacra o Vasco Na Copa São Paulo


Com pouco mais de dois meses a frente da equipe do Goiás, o ex jogador e agora técnico Augusto mostra um trabalho que encanta no time de juniores do Goiás na Copa Paulo.
Das 100 equipes que iniciaram a competição 84 já foram eliminadas e retornaram para casa. O Goiás já esta entre os 16 melhores da copinha. Depois de passar com 100% de aproveitamento na primeira fase da competição, ontem a noite o Goiás massacrou o Vasco pela segunda fase da Copa São Paulo de Juniores ao aplicar  uma sonora goleada de 5 a 1.  O Esmeraldino segue invicto na competição e irá enfrentar o Mogi Mirim-SP nas oitavas de final.

Logo aos seis minutos da partida, Jarlan foi derrubado pela marcação e a arbitragem deu vantagem. Aproveitando a desatenção da defesa carioca, Paulo bateu forte para vencer o goleiro Gabriel Félix e abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, o arqueiro sentiu lesão e teve de ser substituído por Brenner.

Assim como no primeiro tempo, o Verdão precisou de poucos minutos para balançar as redes. Erik limpou Richard e bateu colocado. Brenner ainda tocou na bola, mas não evitou o sétimo gol do atacante, artilheiro da Copinha com sete gols em quatro jogos.

Aos 19 minutos, Paulo voltou a mostrar faro de gol e, aproveitando passe nas costas de Thadeu Paraguai, soltou a perna esquerda na bola para ampliar a vantagem. O gol desestabilizou o Vasco, que teve o atacante Daniel expulso após agredir Lineker. Pouco depois, Túlio cruzou na pequena área e Rodrigo, com tranquilidade, mandou para o fundo do gol.

Augusto -Técnico do Sub 20 do Goiás
Os nervos vascaínos voltaram a ficar exaltados quando o técnico e ex-jogador Sorato chamou Marquinhos para ser substituído e acabou contrariado pelo garoto, que se recusou a sair. Minutos mais tarde, André Júnior ajeitou de calcanhar e Arthur anotou o quinto dos goianos. Thadeu Paraguai ainda descontou, mas nada que evitasse a eliminação do time de São Januário.

Confira os confrontos das oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores:
Quinta-feira:
Palmeiras-SP x Velo Clube-SP
  Atibaia-SP x Cruzeiro-MG
Santos-SP x Grêmio Osasco-SP
Ferroviária-SP x Audax-SP
Sexta-feira:
Grêmio-RS x Atlético-MG
Juventude-RS x Bahia-BA
Mogi Mirim-SP x Goiás-GO
São Paulo-SP x Fortaleza-CE

Nenhum comentário: