quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Celular Rastreado Leva a Prisão do Ladrão Logo Após o Roubo


No fim da tarde desta quarta-feira (10/01) dois marginais abordaram uma mulher pela Avenida Ipanema, no Jardim Atlântico em Goiânia, anunciaram o assalto e subtraíram da vítima seu celular (iPhone). Um dos indivíduos ainda agrediu a vítima, momento este testemunhas que presenciaram o crime, foram para cima dos autores e seguraram um deles, que com a presença da viatura RP-6265 do 7º BPM (cabo Escobar e soldado J.Leite) fizeram a detenção do mesmo, o outro conseguiu fugir.


Momentos depois do fato, a vítima relatou aos policiais que seu celular possuía um sistema de rastreamento e que acabará de receber uma mensagem indicando o local onde ele estava. A equipe do CPU (aspirante Fabrício e sargento Rodrigo) e a RP-5031 (soldado Resende e soldado Dias) deslocaram até o Setor Garavelo Park, em Goiânia e detiveram o outro autor do roubo, recuperaram o celular e apreenderam um simulacro de uma pistola.

Diante o flagrante os detidos, juntamente com o celular recuperado, foram encaminhados ao 20º Distrito Policial, onde foram autuados pelo crime de roubo.



Fonte: Aspirante Fabrício (via email)

Nenhum comentário: