quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Carnaval da Família Em Caldas Novas

A Prefeitura de Caldas Novas divulgou a programação oficial para as festividades do Carnaval 2013, que acontecerá de 8 a 11 de fevereiro. Entre os nomes, estão entre os nomes estão Alexandre Pires, DJ Maluco e Cristiano Araújo.

O prefeito Evandro Magal (PP) afirmou que seu foco durante o início de gestão é reestruturar a saúde pública, mas que fazer o carnaval será realizado graças ao apoio do Governo de Goiás, e de deputados estaduais e federais que apresentaram emendas parlamentares juntos à Agetur. “Fazer o carnaval de rua novamente em nossa cidade é um compromisso de campanha que estamos resgatando, mas que só será possível graças ao apoio do Governador Marconi Perillo, da Agência Goiana de Turismo, de deputados estaduais amigos de Caldas Novas e da nossa representante na Câmara Federal, a deputada Magda Mofatto (PTB). Fico muito feliz de já começarmos a nossa gestão com um presente tão bacana para a nossa população, será uma festa maravilhosa”, contou o prefeito.

Durante os quatro dias de festa, as bandas irão se apresentar no Espaço Municipal de Eventos, localizado ao lado do Ginásio de Esportes Agostinho Gonzaga de Menezes. A entrada será franca. No dia 8, sexta-feira, vão se apresentar as bandas Bonde do Forró, Banda “Tá Fervendo” e DJ Maluco. No sábado será a vez da revelação jovem do momento, Cristiano Araújo, e para fechar a noite Banda “Tá Fervendo”. No dia 10 os paraenses da Banda Companhia do Calypso prometem contagiar os presentes com seu ritmo dançante.

No último dia, segunda-feira, o encerramento das festividades com chave de ouro ficará por conta de Alexandre Pires, que possui um Grammy Latino, o maior prêmio da música do mundo.

De acordo com o presidente da comissão organizadora do Carnaval 2013, o vice-prefeito Marco Aurélio Palmerston (PSDB), este será um carnaval feito para a família. “Nós faremos um carnaval que será exemplo de organização para todo estado, será um estudo para avaliar a atuação do poder público em grandes eventos. Vamos provar que a nossa cidade é uma cidade para a família, para o jovem, e que todos podem conviver harmoniosamente em festividades sem qualquer problema. Todos estão convidados para festejar com a gente, e com toda a certeza, será o melhor carnaval de rua de Goiás”, declarou o vice-prefeito.

Fonte: CN Goiás

Nenhum comentário: