sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ancelotti Confirma Lucas Como Titular em Estreia Oficial no Paris Saint-Germain

O técnico do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, na qual todas as atenções estavam voltadas para o meia Lucas. O brasileiro tinha sua estreia oficial pelo clube francês programada para esta sexta-feira, diante do Ajaccio, pelo Campeonato Francês, e agora o treinador confirmou sua titularidade na partida.

'Fisicamente, ele está bem. Tecnicamente, também. Taticamente, ele precisará de tempo para nos alcançar. Mas ele tem habilidade para se adaptar, vai melhorar com a prática. E ele não tem nenhum problema com a comunicação. Temos muitos brasileiros, ele fala inglês bem. Vai se integrar rapidamente', comentou Ancelotti.

Contratado em agosto, por cerca de 40 milhões de euros, Lucas é mais um reforço milionário do Paris Saint-Germain, que segue com o projeto de se tornar um dos maiores clubes da Europa. O jogador, no entanto, só chegou à França no fim do ano, o que aumentou a expectativa sobre ele.

No último dia 2 de janeiro, o brasileiro fez sua estreia com a camisa do PSG, em amistoso diante do Lekhwiya, no Catar, quando atuou por 45 minutos, mas somente nessa sexta jogará sua primeira partida oficial pelo clube.

Mesmo ainda um pouco desconhecido na França, Lucas já é elogiado por seus companheiros. 'Dá para perceber as qualidades excepcionais que ele tem a cada dia de treinamento. Ele é muito rápido, muito habilidoso, tem um ótimo chute e é muito bom de frente para o gol. É um bônus para nós, e quanto mais reforçado estivermos, mais chances temos de ser campeões', comentou o defensor Jallet.

Nenhum comentário: