terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Zagueiro Victorino do Cruzeiro Sofre Acidente de Carro em Belo Horizonte


O zagueiro Victorino, do Cruzeiro, envolveu-se em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira, na Zona Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais,  o carro do jogador cruzeirense foi um dos três veículos envolvidos em uma batida, ocorrida na avenida Senhora do Carmo, à altura do número 1.800, no Bairro São Pedro, na Zona Sul da capital mineira.
As primeiras informações disponibilizadas pela Central de Operações da Polícia Militar falam em pessoas presas às ferragens no local, mas não determinam a situação do zagueiro uruguaio Victorino. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estão no local.
De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o carro de Victorino capotou no acidente. Porém, o zagueiro uruguaio estava consciente e foi imobilizado para ser levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira. Outras pessoas também ficaram feridas.  O zagueiro sente dores na coluna.
Fonte: Uol e Rádio Itatiaia

Jogadores do Cruzeiro estão indignados com declarações do presidente do clube


Gilvan de Pinho Tavares ironizou situação de salários atrasados no último dia 19.

Fonte: Rádio Itatiaia
 Débora Ferreira
Jogadores do Cruzeiro divulgaram, na Toca da Raposa II, uma carta manifestando o descontentamento com as declarações dadas pelo presidente do Clube, Gilvan de Pinho Tavares, sobre o atraso nos salários. Na ocasião o dirigente ironizou a situação: " os atletas ganham muito pouco, ganham uma miséria, e atrasar três ou quatro dias faz uma falta danada".
Confira o conteúdo da carta:


Estamos indignados com a declaração irônica do presidente Gilvan de Pinho Tavares sobre o atraso dos salários.

Fomos completamente surpreendidos com a matéria publicada na página do Cruzeiro no Globoesporte.com, principalmente porque até o presente momento nenhum atleta do elenco comentou sobre esse assunto publicamente, nem tampouco deixou de realizar os trabalhos propostos pela equipe técnica nesta pré-temporada, muito pelo contrário!

Estamos há mais de 15 dias concentrados, realizando todas as nossas obrigações, focados em nossos objetivos para 2012 e entendemos a complicada situação em que o Clube se encontra.

Sendo muito ou pouco, o salário é um direito de todo trabalhador. Gostaríamos de deixar claro que independente da nossa insatisfação perante tal declaração, continuaremos cumprindo com nossas obrigações com ou sem quitação de salários na data prometida'.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rio Verde contrata volante Kleber Goiano


O técnico Artur Neto assumiu o comando do Esporte Clube Rio Verde na tarde de hoje, 30, e acompanhou treinos de parte do elenco, já que os jogadores que atuaram na partida de ontem, 29, contra o Itumbiara tiveram um treinamento dentro da piscina. Após longa conversa com todos os atletas o técnico acompanhou o trabalho físico realizado pelo Preparador físico Fabrício Mendes.
Além da chegada do técnico, a diretoria anunciou a contratação do volante Cleber Goiano conhecido do futebol goiano, jogou no Vila Nova e Goiás, o jogador atuou inclusive em clubes paulistas como o Ipatinga e Guarani.
 O jogador traz na sua bagagem cinco títulos, quatro deles conquistados em clubes goianos, 2000 e 2001 pelo Vila Nova, em 2003 e 2006 na equipe do Goiás e ano passado conquistou o campeonato pernambucano pelo Santa Cruz.
De acordo com o Artur a missão agora é tentar conquistar os primeiros pontos no jogo de quarta contra a equipe do Aparecidense e contratar jogadores para reforçar o elenco do Verdão do Sudoeste, “É uma equipe de qualidade, precisamos trazer alguns jogadores para integrar o elenco. Vamos para o jogo com necessidade de vencer, faremos um jogo consciente e buscando a primeira vitória no campeonato.” Finalizou.

Sport 4 x 3 Náutico: Melhor jogo do ano do futebol brasileiro até agora


24 617 torcedores tiveram o privilégio de acompanhar um dos melhores clássicos dos últimos anos em Pernambuco. Os dois times jogaram bem

Num jogo que fez muita justiça ao que Sport e Náutico fizeram em mais de cem anos de confronto o time da Ilha do Retiro fez valer seu mando de campo ao fazer 4x3, neste domingo (29), pela quinta rodada do Pernambucano Coca-Cola e subiu do quarto para o terceiro lugar na tabela com 11 pontos. De quebra, manteve uma invencibilidade de oito anos frente ao rival em jogos no Adelmar da Costa Carvalho. O Náutico caiu para o segundo lugar com a vitória do Salgueiro sobre o Serra Talhada por 1x0. O Carcará é o novo líder do Estadual.

O JOGO


Logo no primeiro minuto, o meia Marcelinho Paraíba acertava uma cobrança de falta no travessão. Era o indício do que estava por vir. O tripé de volantes no qual o Náutico sustentava-se desde a Série B falhou clamorosamente, expôs a dupla de zaga e acabou com a invencibilidade do goleiro Gideão em apenas seis minutos. Naquele que teoricamente seria o lado mais fraco do Sport, o esquerdo, que tinha um jogador não especialista, William Rocha, saiu o primeiro gol. Numa triangulação, Marcelinho encontrou William Rocha livre na esquerda. Ele cruzou a meia altura e Marlon rebateu para o meio da área. Roberson estava livre e ainda teve tempo antes de ajeitar e chutar forte. A bola ainda bateu no goleiro alvirrubro antes de entrar.



Atordoado com o gol, o time visitante não conseguia encaixar sua marcação. Os dois meias, Eduardo Ramos e Cascata jogavam muito adiantados e isolados. A dupla Elicarlos e Souza recuada demais e apenas Derley para fazer a transição. Nesse mesmo setor o Sport aparecia com Diogo, Marcelinho e Jheimy, sempre com a tarefa de recompor.



Essa superioridade ficou flagrante na jogada do segundo gol, aos 11 minutos. Num cruzamento da esquerda rebatido pela defesa alvirrubra, a bola sobrou para Marcelinho Paraíba. Ele rolou para Diogo cruzar na cabeça de William Rocha, no segundo pau. Ele mandou no canto oposto para fazer 2x0. O terceiro surgiu quase instantaneamente, apenas dois minutos depois. Desordenado o Náutico partiu para o ataque com quase todo time. A defesa leonina estourou para o ataque e Marcelinho ganhou na corrida para Ronaldo Alves antes de rolar para Roberson apenas empurrar para o gol.



Nem mesmo o mais otimista torcedor do Sport esperava um placar tão dilatado num período de tempo tão curto. Talvez nem mesmo os próprios jogadores. Assim, o time rubro-negro optou por explorar mais os contra-ataques. Passou a marcar atrás do círculo central. E mesmo com mais campo o Náutico ainda mostrou-se extremamente desordenado. Muito disso pela falta das duas válvulas de escape de qualquer time: as laterais. Tanto João Ananias quanto Jefferson não deram opção de jogo. Com o meio congestionado, o jogo chegou a ficar mais truncado do que deveria.



De insistir pelo meio, Siloé foi derrubado por Montoya bem perto da meia-lua. Souza foi para a cobrança e bateu com perfeição, no ângulo direito de Magrão. A redução do prejuízo alvirrubro não mudou o panorama da partida. O Náutico continuou preso na marcação bem montada do Sport. E os donos da casa só tentavam atacar na boa. Jogada digna de registro somente outra cobrança de falta por Souza, aos 32, que passou raspando a trave esquerda.



Na volta para ao segundo tempo, o técnico rubro-negro voltou com o lateral-direito Renato no lugar de Jheimy. A alteração provocou mudanças nos três setores. Renato e Thiaguinho renovaram entre a lateral e o meio e Marcelinho foi para o ataque. Na teoria, os dois times estavam "espelhados" - ambos no sistema 4-5-1.



Na prática foi um pouco diferente. Sem a bola, todo time do Sport recuava para seu campo de defesa, até mesmo o único atacante de ofício, Roberson. Mas quando saía para o ataque, Renato, Thiaguinho e Marcelinho faziam companhia para o camisa nove. O que faltou, de um lado e de outro, foi acertar o passe final. Isso só poderia mudar com uma jogada de bola parada bem feita. E ela aconteceu aos 15 minutos para o lado vermelho e preto. Marcelinho bateu escanteio e Tobi, de voleio, chutou para a bola bater na trave e entrar.



Depois do gol, Waldemar Lemos foi para o tudo ou nada. Acionou o jovem atacante Berger no lugar do meia Eduardo Ramos. Já Mazola tirou Diogo e colocou Moacir. Curiosamente foi depois do gol que o Sport adotou um posicionamento menos cauteloso. Marcelinho e Roberson jogaram mais perto da área do Náutico e os rubro-negros chegaram a dar espaço para contra-ataques do rival. Numa cobrança de escanteio, Berger completou entre as pernas de Magrão mas Rivaldo estava atento para salvar a poucos centímetros da linha fatal.



Aos 25 minutos, a situação vislumbrou-se complicada para o Sport. Montoya fez falta em Siloé e levou o cartão amarelo. Como já fora advertido anteriormente terminou expulso. Na sequência, o timbu conseguiu mais um gol, aos 29. Jefferson cortou da lateral para o meio e de pé trocado acertou uma bomba. Depois de brilhar, o lateral alvirrubrou literalmente apagou-se. Fez duas faltas seguidas e tomou o segundo amarelo. Apenas cinco minutos depois do Sport o Náutico também ficava com dez em campo.



Com muito espaço e os jogadores mais desgastados o ritmo da partida caiu. Essa situação favorece quem está se defendendo. Nesse caso foi o Sport, que manteve sua barreira - Thiaguinho não partia mais quando o time tinha a posse de bola. E numa jogada despretensiosa o Náutico chegou perto no placar. Lenon arriscou de longe, a bola desviou na defesa do Sport e, mesmo não sendo tão forte, entrou no canto direito, já que o goleiro Magrão estava adiantado.



Até o apito final, o time dos Aflitos tocou a bola dentro do campo de defesa do rival, que limitou-se a dar chutões para a frente e esperar o tempo se esgotar.



Ficha do jogo



Sport: Magrão; Thiaguinho, Montoya, Tobi e William Rocha; Hamilton, Rivaldo, Diogo (Moacir) e Marcelinho Paraíba (Wagner Silva); Roberson e Jheimy (Renato). Técnico: Mazola Júnior.



Náutico: Gideão; João Ananias (Lenon), Ronaldo Alves, Marlon e Jefferson; Derley, Elicarlos, Souza, Eduardo Ramos (Berger) e Cascata; Siloé. Técnico: Waldemar Lemos. Gols: Roberson, aos seis; William Rocha, aos 11; Roberson, aos 13; Souza, aos 27 do primeiro. Tobi, aos 15; Jefferson, aos 29; Lenon, aos 40 do segundo. Cartões amarelos: Dogo, Marcelinho, Tobi, Elicarlos, Cascata e Derley. Expulsões: Montoya e Jefferson. Público: 24.717. Renda: R$ 266.400.

Charge da vitória do Sport sobre o Náutico

http://www.achargedomeutime.com.br/

Roberto Fernandes foi demitido do Guaratinguetá após derrota para Portuguesa


Caiu o primeiro treinador do Paulistão 2012. É Roberto Fernandes, do Guaratinguetá, que não resistiu à terceira derrota consecutiva, ocorrida no sábado contra a Portuguesa, em São Paulo, por 2 a 1, em partida que o árbitro Marcelo Prieto Alfieri prejudicou o time do Vale do Paraíba. Roberto Fernandes foi comunicado da decisão pelo presidente do clube, Israel Vieira da Silva, na manhã deste domingo.


Junto com Roberto Fernandes sai toda a comissão técnica que foi levada pelo treinador: os auxiliares Luiz Muller e Zé do Carmo, o preparador físico Luiz Guilherme e até o gerente de futebol, Homero Santarelli, que havia sido contratado no final do ano como novo "homem forte" no futebol do Guaratinguetá.
Roberto Fernandes, que já havia trabalhado no clube quando do acesso do time da A3 para a A2, em 2004, voltou no final da temporada passada para o lugar de Sérgio Quedes nas últimas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro e permaneceu para esta temporada.
Indefinido o substituto
Para o jogo de quarta-feira, contra o Botafogo, em Guaratinguetá, a diretoria ainda não confirmou quem será o treinador do time na sequência do Paulistão. Mas a tendência é que Otávio, que vinha atuando na comissão técnica, seja o comandante do Guaratinguetá nesta partida. Otávio tem experiência como treinador de futebol de areia e já dirigiu times no interior paulista e carioca.
Roberto Fernandes prefere não se pronunciar, mas sua demissão acabou surpreendendo, já que sua contratação tinha como objetivo principal a montagem do time para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2012. Talvez a contratação de alguns jogadores limitados também tenha pesado para a demissão de Fernandes e de sua comissão técnica.


Fonte: Futebol Interior

Atlético-GO perde vergonhosamente a invencibilidade

O Atlético-GO que no papel é o "melhor tudo" do futebol goiano e apontado como o grande favorito para conquistar o campeonato perdeu vergonhosamente a invencibilidade para o Goianésia, time que vinha de duas derrotas na competição e ocupava a faixa de rebaixamento. Com melhor elenco, melhor estrutura, melhores jogadores, maior orçamento, melhor técnico faltou competência para o Atlético. O Time já havia jogado mal no meio de semana na vitória apertada contra a Anapolina. O Goianésia fez 2x0 no 1º tempo através de Júnior Soares, de cabeça, aos 4’ e Diego aos 30 minutos. O Atlético diminuiu aos 8’ do 2º tempo por intermédio do meia Elias, no seu retorno à equipe atleticana. O próximo jogo do Atlético será quarta feira contra o CRAC em Catalão e depois terá o clássico contra o Goiás. A partir desta derrota o time começa a ficar pressionado e um nova derrota colocará o time na obrigação de vitória contra o Goiás.

Árbitro: Wílton Pereira Sampaio. Assistentes: João Patrício e Guimarães Ribeiro.

Gugu ao vivo se recusa a participar de farsa montada pela rede Record

Quem acompanhou o programa do Gugu neste domingo se deparou com um final surpreendente. No quadro sonhar mais um sonho, Gugu ao vivo iria entregar uma obra de uma bicicletaria. A Record armou todo o seu circo com grande produção no local e uma grande festa estava montada. As chuvas que caíram em São Paulo durante toda semana atrasaram ao entrega da obra. Enquanto a reportagem sobre "A bicletária do vôvo" rodava, Gugu se deslocava do estúdio para o local da entrega da obra.  Com a rua lotada e toda produção preparada para a entrega, a Record não esperava a reação inesperada de Gugu que ao vivo mandou parar tudo e disse: 
"Para tudo! Olha, a obra não está pronta. Eu não vou entregar uma obra  que não esta pronta. O que temos aqui é uma fachada cenográfica montada pela equipe da rede Record. Onde era pra ter tijolo, tem madeira cenográfica colocada para parecer tijolo. Eu não vou entregar uma obra que não está pronta, para depois terminar. Todos sabem que choveu muito em São Paulo esta semana e atrasou a obra.  Domingo que vem vamos entregar a obra."  Gugu encerrou rapidamente o programa. Pegou muito mal para a Record  que tinha a clara intenção  de enganar o telespectador. Ponto para Gugu que se recusou a participar da farsa armada pela produção do programa.


Leia também

TAM: A Empresa Aérea Mais Mentirosa do Brasil

domingo, 29 de janeiro de 2012

Torcidas organizadas: Mais um caso de violência registrado

No sábado um grupo de torcedores do Goiás, agrediram um torcedor do Atlético dentro do terminal Cruzeiro do sul, pelo simples fato do torcedor atleticano estar portando um chaveiro do Atlético-GO. O caso é só mais um, de intolerância e violência que reforçam a posição do Ministério Público de proibir as torcidas organizadas de Vila nova e Goiás de frequentarem o estádio Serra Dourada. Fica evidente que não se trata de torcedores , mas sim, de facções criminosas que precisam serem combatidas. infelizmente marginais acabaram se infiltrando nestas torcidas.  Não basta apenas proibir as torcidas organizadas de entrarem nos jogos. É preciso também tirar estes marginais infiltrados nestas fações de circulação. Neste caso, os inocentes terão que pagar juntos com os pecadores para que o mal seja arrancado pela raiz.

 Digão Futebol 
@ 
 Lamentável isso! Essa é mais uma prova da ignorância humana, selvageria, covardia, má-educação,de certos tipos de torcedores!

Fifa parabeniza Romário pelo aniversário

NO SITE OFICIAL FIFA HOMENAGEIA O BAIXINHO PELO ANIVERSÁRIO: CONFIRA A NOTA DA FIFA
Romário (46) é um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, como prova a sua extraordinária atuação na Copa do Mundo da FIFA Estados Unidos 1994. Com cinco gols marcados e participação em todas as partidas da campanha brasileira, o atacante levou a Seleção ao título mundial e foi merecidamente eleito o melhor jogador da competição. No final daquele ano, ainda recebeu da FIFA o prêmio de melhor do mundo, mas a sua genialidade não parou por aí. Com a camisa canarinho, ele ganhou também duas edições da Copa América e uma Copa das Confederações da FIFA. A carreira nos clubes pelos quais passou foi igualmente repleta de glórias. No Brasil, conquistou vários títulos pelo Vasco e pelo Flamengo. Na Europa, defendeu primeiro o PSV, com o qual ganhou três campeonatos nacionais, duas Copas e duas Supercopas da Holanda. Em seguida transferiu-se para o Barcelona, onde foi campeão do Campeonato Espanhol e da Supercopa da Espanha. Romário também tentou a sorte no futebol árabe, defendendo o Al Sadd do Catar, pelo qual venceu a liga nacional e a Copa do Príncipe. Dono de um raro talento dentro da área, o atacante foi artilheiro de várias competições, como o Torneio Olímpico de Futebol Seul 1988, o Campeonato Holandês, a Copa da Holanda, o Campeonato Espanhol, a Liga dos Campeões da UEFA (duas vezes), a Copa das Confederações da FIFA 1997 e o Campeonato Brasileiro (três vezes). O Baixinho ainda alcançou a impressionante marca de mil gols antes de encerrar a brilhante e vitoriosa carreira.

Aberto da Austrália: Djokovic x Rafael Nadal. A melhor decisão de tênis da história


A final de tênis do aberto da Austrália disputada por Djokovic x Rafael Nadal foi épica. Quem não assistiu vai ficar com sensação de que perdeu algo na vida e que não deveria perder. foi um daqueles momento que o esporte faz uma marca na história que jamais será apagada e pra sempre lembrada.
Djokovic bateu Nadal na final do Aberto da Austrália no jogo mais longo  da história de uma decisão de torneio de Grand Slam, por 3 a 2 (5/7;6/4;6/2;6/7 e 7/5).Foram 5 horas e 53 minutos de bolas impossíveis, de técnica espetacular e resistência, psicológica e física, sobre-humana.Um jogo tão maravilhoso que você acaba não torcendo para ninguém, porque ninguém merece perder. (Juca Kfouri). Definitivamente foi a melhor decisão de todos os tempos do tênis mundial!

Comunicado oficial: D'Alessandro segue no Inter


D'Alessandro seguirá defendendo a camisa do Internacional
O Sport Club Internacional anuncia que alcançou um acordo com D’Alessandro e garante, dentro dos padrões do Clube, a permanência do meia no Beira-Rio. O atleta falou sobre a sua satisfação em dar continuidade ao trabalho no Internacional: “Estou feliz em permanecer no Inter. Estou ficando no Clube que me acolheu muito bem, que me deu muito carinho. Sinto um orgulho muito grande por continuar vestindo essa camiseta. Às vezes o futebol te coloca numa situação difícil, pois tem muitos fatores envolvidos, como a família e sentimentos, mas tenho certeza de que fiz a escolha certa. Quero agradecer o apoio do torcedor colorado, as manifestações de carinho que recebi durante este tempo. Nunca tinha vivido ou sentido uma coisa assim. Obrigado, torcedor”, disse D'Ale.
A manutenção de D'Alessandro é mais uma demonstração da ambição do Internacional para a temporada 2012. O Clube, além de permanecer com o grupo forte, se reforça e conta com o apoio do associado e do torcedor para continuar sua senda de vitórias.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Com público pagante de 8.410 torcedores no clássico Goiás vence o Vila Nova

Vila Nova e Goiás se enfrentaram na tarde deste sábado pelo campeonato goiano.  O jogo foi "xôxo" e nem de longe lembrou os grandes clássicos que já ocorreram entre as duas equipes.  Em campo o Goiás foi superior o tempo todo e venceu  o jogo pelo placar de 3X1. Na arquibancada, a dimensão do que se transformou esta partida. Um público pequeno para uma rivalidade que já foi grande e dois times tentando se recuperar do fracasso da temporada passada, onde o Goiás permaneceu na série "B" e o Vila Nova caiu para série "C". O Goiás tem 100% de aproveitamento e na próxima quarta-feira terá o primeiro teste verdadeiro pela frente quando enfrentará o Itumbiara no estádio JK em Itumbiara. Já o Vila Nova tenta irá receber a Anapolina. O Fato lamentável do jogo foi a briga envolvendo torcedores de duas facções da torcida do Vila Nova. Enquanto no futebol pernambucano Sport e Santa colocam facilmente mais de 20 mil torcedores no estádio, jogando contra times do interior e o Itumbiara jogando contra o CRAC teve um público de de 20.055 torcedores, só pra dimensionar o tanto que o clássico diminuiu, o público pagante do jogo Goiás e Vila Nova foi de apenas  8410 torcedores. 

Foi o 7º clássico consecutivo entre os dois times em que o Goiás não perde. Neles, 4 vitórias alvi-verdes e 3 empates. A última vitória do Vila Nova no clássico foi em 2010, no 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2010, 2x1 em partida realizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. De lá até aquí, a relação dos jogos é a seguinte, todos no Estádio Serra Dourada:

1-    Vila Nova 0x0 Goiás – 22/01/11 – Goianão 2011 – 1ª Fase – 1º Turno
2-    Goiás 2x1 Vila Nova – 26/02/11 – Goianão 2011 – 1ª Fase – 2º Turno
3-    Goiás 1x0 Vila Nova – 24/04/11 – Goianão 2011 – Fase Semifinal – Ida
4-    Vila Nova 2x2 Goiás – 1º/05/11 – Goianão 2011 – Fase Semifinal – Volta
5-    Goiás 1x1 Vila Nova – 06/08/11 – Brasileiro da Série B/2011 – 1º Turno
6-    Vila Nova 2x3 Goiás – 04/11/11 – Brasileiro da Série B/2011 – 2º Turno
7-    Goiás 3x1 Vila Nova – 28/01/12 – Goianão 2012 – 1ª Fase – 1º Turno

No 1º tempo, 2x0 para o Goiás, com gols de Amaral aos 6’ e Marcos Paulo aos 24 minutos. Na etapa complementar, logo aos 4’, Patric, de cabeça, descontou para o Vila Nova para o lateral esquerda Egídio aos 9’ fechar o placar em 3x1 para o Goiás.

Árbitro: Eduardo Tomaz. Assistentes: Fabrício Vilarinho e Édson Antônio.


Fonte: Roberto Sampaio -FGF

Rio Verde confirma chegada de Artur Neto

Em busca da reabilitação no Campeonato, a diretoria do Esporte Clube Rio Verde, após se reunir com toda a comissão técnica, confirmou a demissão do técnico Betão Alcântara e alguns membros da comissão de trabalho.  
Para assumir o elenco do Verdão do Sudoeste a diretoria contratou Artur Neto, também conhecido no futebol goiano, treinou equipes do Goiás, Atlético Goianiense e em 2011 esteve no comando do Vila Nova.
A chegada do novo Técnico esta prevista para a segunda, 30. Na partida contra o Itumbiara o auxiliar técnico Lindomar (Frei) irá comandar o time, com a missão de somar os primeiros pontos e deixar a parte de baixo da tabela.
De acordo com a diretoria a decisão foi tomada após a equipe perder os dois confrontos que disputou no campeonato. ”Futebol é resultados e infelizmente o time não deu liga, perdemos os dois confrontos que tivemos. Precisamos arrumar a casa para dar alegria aos torcedores do Esporte Clube Rio Verde. Finalizou Divino Antonio, gerente de futebol.

Juiz defere pedido do MP e suspende atividade de torcidas organizadas


Ação do MP teve como objetivo prevenir atos de violência
Ação do MP teve como objetivo prevenir atos de violência
Acolhendo pedido feito pelo Ministério Público de Goiás, o juiz Eduardo Perez de Oliveira, em substituição na 8ª Vara Cível de Goiânia, suspendeu parcialmente as atividades das torcidas organizadas da Força Jovem Goiás e Torcida Esquadrão Vilanovense, além de proibir o uso de objetos que as identifiquem até 13 de fevereiro. Na decisão, proferida nesta sexta-feira (27/1), o magistrado designou para a mesma data uma audiência prévia, em caráter urgente, às 15 horas, a fim de que as partes sejam ouvidas e a questão devidamente esclarecida. A manutenção ou não da liminar dependerá do que for decidido durante a audiência.
A ação proposta pelo MP foi protocolada na quarta-feira (25/1) pedindo a concessão de liminar para suspensão das atividades das torcidas organizadas Força Jovem e Esquadrão Vilanovense por 30 dias. O pedido abrangeu a proibição do uso de vestimentas, faixas, cartazes, bandeiras, instrumentos musicais ou de qualquer outro meio que possa identificar as torcidas nos estádios de futebol ou em reuniões organizadas por seus membros neste período, sob pena de proibição da entrada no estádio. Na ação, o Ministério Público sustenta a necessidade de liminar na proximidade do jogo entre Goiás e Vila Nova, que será realizado neste sábado (28/1).
Segundo esclareceu o promotor de Justiça Denis Bimbati, um dos autores da ação, o objetivo da medida não é impedir o ingresso dos torcedores no estádio, mas proibir que seja feita alusão às torcidas organizadas. A ação, assinada também pelos promotores Vinícius Marçal Vieira e Renata de Matos Lacerda, foi proposta contra as torcidas Força Jovem Goiás e Esquadrão Vilanovense, já que, pelo Estatuto do Torcedor (Lei nº 10.671/2003), a torcida responde objetiva e solidariamente pelos danos causados por qualquer de seus associados.
Uso da internet
A ação do MP relata que no último dia 7 houve uma briga generalizada de integrantes de torcidas no Parque Flamboyant, em Goiânia, Conforme apurado pelo Ministério Público, com auxílio das Polícias Civil e Militar e da Guarda Municipal, o confronto foi previamente combinado pela internet entre diversos torcedores dos times do Goiás e do Vila Nova. Documentos que instruem a ação confirmam que o encontro foi agendado por meio da internet.
Entre os mais de cem torcedores que compareceram ao local, dez foram apreendidos. Entre eles, alguns tinham menos de 18 anos e eram integrantes das torcidas organizadas. Durante a ação, foram apreendidos paus e pedras, uma barra de ferro, além de rojões, facas e canivetes.
Estatuto
Em razão deste episódio e da proximidade do jogo entre os dois times, o Ministério Público requereu a restrição das atividades das torcidas organizadas com o fim de coibir possíveis atos de violência. Os promotores observaram na ação que, no Estatuto do Torcedor, é previsto que “a torcida organizada que, em evento esportivo, promover tumulto; praticar ou incitar a violência; ou invadir local restrito aos competidores, árbitros, fiscais, dirigentes, organizadores ou jornalistas será impedida, assim como seus associados ou membros, de comparecer a eventos esportivos pelo prazo de até três anos”. (Texto: Ana Cristina Arruda e Cristina Rosa/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO, com informações do site do TJ-GO - Foto: Banco de imagem)

Charge: Sport e Náutico com fome de bola

http://www.achargedomeutime.com.br/

TAM: A Empresa Aérea Mais Mentirosa do Brasil

A TAM colocou uma família brasileira que mora na Europa em dificuldades e provocou vários transtornos mentindo, enrolando e usando como tela de proteção a desculpa de "procedimento padrão". Carlos Antônio Viana e Edilma Paim moram na Bélgica há 7 anos com um casal de filhos. Estavam ilegalmente no país, por isso deram entrada com pedido de regularização e permissão para trabalhar e residir legalmente na Bélgica, isso no ano de 2007. No dia 12 de dezembro deste ano, receberam a boa noticia: O governo belga concedeu "O Cartão de Residência".  De posse desta carta, Carlos Viana deu entrada no pedido de permissão para trabalhar. Como estavam em final de ano, resolveram passar férias no Brasil. Mostraram os documentos que tinham no escritório da TAM em Bruxelas e perguntaram se teriam problemas para viajar com a carta de autorização do governo belga ou se teriam que esperar receber a permissão. Foram informados pela agente da TAM que não teriam problema e  compraram na Bélgica passagem de vinda para o Brasil e volta para a Bélgica. A vinda para o Brasil foi tranquila, mas quando compareceram no Aeroporto em Goiânia para voltar à Bélgica,  passaram a sofrer todo tipo de constrangimento.
 AS MENTIRAS DA TAM


Primeiro a TAM não permitiu o embarque da família para a Bélgica alegando que eles não tinham passagem de volta para o Brasil. Diferentemente do que foi dito a eles quando compraram passagens da TAM na Bélgica. Quando a apresentaram o documento oficial do governo Belga, alegaram que pelo documento está em Francês não tinha nenhum funcionário capacitado no aeroporto para ler o que estava escrito no documento. Foi pedida uma tradução juramentada pela Taís, supervisora da TAM em Goiânia que demostrou boa vontade em resolver o problema e enviou a documentação para ser analisada em São Paulo. A resposta foi que o documento precisava ser chancelado pela embaixada da Bélgica, pois de outra forma a Polícia Federal não permitiria o embarque (Mentira). Essa mentira foi logo desmascarada pela própria Polícia Federal que consultada afirmou que em nenhum momento se pronunciou sobre o assunto e que a decisão de não permitir o embarque era uma questão interna da TAM. O consulado da Bélgica foi acionado e o cônsul Senhor: Bart Struyf respondeu rapidamente a vários questionamentos deixando claro que o documento em questão tinha validade dentro do território belga, mas aqui no Brasil teria que obedecer a legislação do Brasil e o prazo para conceder visto de retorno seria de 90 dias.  Enviando cópia das respostas para Junger Beker na TAM. O canal da TAM para comunicação "Fale com o presidente" foi acionado e Michel Vita de relações com a imprensa entrou em contato pedindo informações, após isso, voltou a se manifestar somente 5 horas depois. A TAM informou que a família deveria comprar nova passagem de ida e volta, descartando a atual o que geraria um custo para os quatro passageiros em torno de R$ 10 mil reais. Segundo a supervisora Taís a empresa não poderia correr o risco de a família ser deportada e a empresa ter que pagar as passagens. O agente da Policia Federal no aeroporto voltou a afirmar que a posição da TAM era arbitrária e recomendou ação judicial. 

O PROCON do Estado de Goiás abriu procedimento contra a TAM n° 0112-190.195-5 por clausula abusiva em desacordo com a legislação. Falando pela TAM a Sr.ª Andréia registrou a reclamação e abriu protocolo n° 41952125 e consultou o setor responsável prometendo tomar providencias. No entanto, em um período de duas horas, alegou que não conseguiu contato com os funcionários na aeroporto de Goiânia (Mentira). Sem conseguir solucionar o problema e precisando viajar a família teve que comprar novas passagens, descartado as que já tinham comprado, arcando com todos os prejuízos sem qualquer assistência da TAM. No final do dia Michel Vita mandou o seguinte e-mail: "A TAM seguiu o procedimento padrão de verificação de documentos internacionais para embarque. Os passageiros devem procurar o Consulado da Bélgica para regularizar sua situação.  Fica aqui registrado o total repúdio as mentiras da TAM para vender passagens e enganar o consumidor e na hora de resolver o problema usa todo tipo de mentira e desculpas possíveis. Certamente se tivesse comprado passagem pela Air Francês, a família não teria os transtornos que teve, pois, pelo menos teria pessoas qualificadas e "alfabetizadas" capazes de ler um documento em outra língua. Esse é nosso Brasil que irá receber Copa do Mundo e Olimpíadas!

Presidente Dilma ganha camisa do Internacional



Presidente Dilma com a camisa colorada (Roberto Stuckert Filho/PR)

O vice-presidente de relações sociais e secretário-geral do Internacional, Gelson Tadeu Oliveira Pires, presenteou a presidente Dilma Rousseff durante o Fórum Temático Social, que aconteceu nesta quinta-feira, no Gigantinho, com uma camisa personalizada do Colorado.


 LANCENET! 

Dirija com segurança: Depois de ver este vídeo sua vida vai mudar

Esta campanha é uma oportunidade para revisitar algumas das imagens que foram gravadas em nossas memórias, lembrar-se de milhares de pessoas que foram afetadas pelo trauma rodoviário e lembrar de todas as pessoas que tem amor por nós. Por favor, dirija com segurança.

Palmeiras divulga busto de Marcos desfigurado


O site oficial do Verdão colocou no ar tal imagem, como se fosse o busto. Mas logo tirou do ar, após péssima repercussão sobre o Marcos “desfigurado”. O clube informou que a imagem era só um esboço, de divulgação, e foi publicada por falha (Foto: Divulgação).


Verdão do Sudoeste pronto para enfrentar Itumbiara




Em busca dos primeiros pontos no campeonato, o técnico Betão Alcântara realiza hoje, 27, às 16h o último coletivo para definir a equipe que irá jogar contra o Itumbiara no próximo domingo.

O Esporte Clube Rio Verde disputou duas partidas e não venceu nenhuma.  De acordo com Betão, a equipe busca a reabilitação no campeonato tentando vencer o Itumbiara diante da torcida alviverde. “Sabemos da necessidade de vencer é um compromisso que temos com nossos torcedores. Estamos conscientes da necessidade de vitória e vamos com tudo pra cima do Itumbiara.” Afirma.

Os torcedores do Verdão do Sudoeste seguem confiantes no time, segundo o pedreiro Alcimar Mendonça, ainda é cedo para se tirar conclusões negativas do elenco. “Fizemos somente duas partidas e enfrentamos equipes da capital, confio no trabalho que está sendo feito dentro e fora de campo. Domingo vamos fazer a festa com a vitória do nosso Verdão.” Argumentou.

A torcida do Esporte Clube Rio Verde promete lotar o estádio Mozart Veloso do Carmo, a procura por ingresso começou desde o início da semana. De acordo com a Diretoria os ingressos estarão sendo vendidos no sábado a partir das 8h30 na bilheteria do estádio, com o valor de R$ 10,00.

O jogo entre E. C. Rio Verde X Itumbiara será transmitido pela Rede Anhanguera para todo o Estado de Goiás em canal aberto, com exceção da cidade de Rio Verde.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Carolina Portaluppi, Filha de Renato Gaúcho de Biquíni na Cobertura do Pai

Carol Portallupi: filha de Renato Gaúcho tem fotos nuas vazadas na internet 
Obs: Este Post que tem 300 mil visualizações é uma homenagem a Carol Portaluppi e acompanha a vida desta musa. Em respeito a sua privacidade e em obediência a lei, não iremos publicar a foto dela nua que vazou sem a sua autorização. Pedimos ainda que não compartilhe a foto. O mundo pode ser melhor, só depende de cada um fazer sua parte.


A modelo Carol Portallupi, de 19 anos, voltou a ser assunto entre internautas brasileiros nesta segunda-feira (9). Depois de ser flagrada dançando funk durante o um trote de uma faculdade no Rio de Janeiro, o nome da filha do ex-jogador Renato Gaúcho repercute por causa da divulgação de fotos íntimas em que ela aparece nua. 

As imagens que mostram Carol como veio ao mundo foram retiradas do celular dela, que foi roubado recentemente. Assim que descobriu que os cliques foram parar na internet, Carol procurou a delegacia de crimes eletrônicos do Rio e contratou uma advogado para cuidar do caso.

Em entrevista ao portal da revista
boletim de Ocorrência feito por Carol
Quem, o representante da jovem, Ricardo Brajterman, afirmou que ela está bastante abalada e chorando muito por causa da situação.”São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia de implante de silicone nos seios, e não podem ser divulgadas de forma alguma. Mesmo quem divulgar as imagens com tarja será responsabilizado. Não é autorizado. A pessoa que divulga a foto que é ilícita fere a honra de uma pessoa e também é responsável”, afirmou.
















Filha de Renato Gaúcho estaria abalada com a divulgação de fotos dela nua.


Foto: Reprodução/Instagram
Filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi Dança Funk Em Trote de Faculdade e Rebola Até o Chão


Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, mostrou que já está completamente adaptada durante o tradicional trote de calouros do curso de Comunicação Social de uma faculdade carioca. A beldade dançou ao som de funk e mostrou muita sensualidade na “apresentação”. Certamente já conquistou o coração dos veteranos…

Carolina Portaluppi publica fotos na Arena do Grêmio, em Porto Alegre


A filha de Renato Gaúcho, atual técnico do time gremista, compartilhou os cliques nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 12.


Carolina Portaluppi publicou nas redes sociais fotos em que aparece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Na legenda de uma das imagens, divulgada na tarde desta sexta-feira, 12, a filha de Renato Gaúcho, atual técnico do time gremista, colocou corações azuis.

Paparazzi 08-12-2012
O Grêmio enfrenta o Botafogo na Arena neste domingo, 14, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, 11, Renato Gaúcho convocou a torcida para o jogo ao publicar um vídeo em seu perfil no Twitter.







Nesta quarta-feira, 31, Carolina Portaluppi curtiu um dia de praia com o pai, Renato Gaúcho. A morena postou a imagem, em que exibia sua boa forma, na rede social Instagram. "Praião", escreveu ela.

Em uma entrevista ao EGO, Renato revelou que é um pai babão: "Durmo e acordo pensando nela".





De Biquíni e Shortinho, Filha de Renato Gaúcho Exibe Barriga Sequinha

De biquíni e shortinho, Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, exibe sua barriga sequinha em foto postada na noite desta quarta-feira, 24, na rede social Instagram. Fiu-fiu!

Carolina Portaluppi mostra sua boa forma em foto postada na noite desta quarta-feira, 24, em uma rede social.














Carol Portaluppi e Seu namorado Carlos Meneghisso

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, curtiu uma festa da agência 40º Models com o namorado, Carlo Meneghisso. Ela escolheu um vestido curtinho para ir ao evento realizado no Barzin, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Só pra constar Carlo Meneghisso é jogador de futvôlei e disputa os circuitos internacionais da modalidade.




















Carolina Portaluppi Quinta via celular 'Você decide que não quer casar quando percebe que 70% dos homens que olham pra sua bunda na rua são casados' hahahaha
Carolina Portaluppi 
Carolina Portaluppi 
Carolina Portaluppi Posta Novas Fotos No Twitter



Carol Portaluppi após beijar mulheres: ‘Meu primeiro beijo lésbico’


Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, comentou os beijos na boca que deu em Susana Vieira, Maria Glads e Lady Francisco. Carolina Portaluppi garantiu que não pretende tornar o hábito normal em sua vida e que o trabalho foi responsável pelos atos: ”Foi uma brincadeira. A Susana Vieira, por exemplo, me beijou por obrigação, ficou irritada”, conta Carol.

Ao beijar a atriz Maria Glads na estreia da peça “A Partilha” durante reportagem para o programa “Pânico”, Carol comentou na TV: “Meu primeiro beijo lésbico”. A filha de Renato Gaúcho frisa, no entanto, que não tem vontade de beijar mulheres na vida real. “Só beijei porque o Cristian Pior colocou pilha. Mas aquilo é trabalho”, afirmou.
Renato Gaúcho se derrete pela filha: 'Durmo e acordo pensando nela'

Renato Gaúcho e a filha Carolina Portaluppi posam para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Renato Gaúcho e a filha Carolina Portaluppi: "Quero provar ao meu pai que sou capaz", diz a moça
Às vésperas do dia dos pais, Renato Gaúcho e sua única filha, Carolina Portaluppi, de 18 anos, receberam o EGO em um bate papo divertido para comemorar a forte relação entre os dois e os muitos momentos divertidos que já passaram juntos. Não é só Carol que tem o poder de embranquecer os cabelos do ex-jogador. Os traços bem conservados de Renato - que completa 50 anos no dia 9 de setembro - também provocam situações incômodas à jovem. "Algumas amigas, na faixa dos 20 anos, falam: 'seu pai é sarado, hein?'. Me afasto logo delas!", avisa a moça, ciumentérrima.


Carolina também se recorda de um momento inesquecível que viveu com o pai bonitão quando era pequena e ia no banco de trás do carro de Renato. “Paramos em um sinal da Lagoa Rodrigo de Freitas (Zona Sul do Rio) quando passaram três meninas. Uma delas olhava para o meu pai e andava ao mesmo tempo. Ela ficou tão hipnotizada por ele que de repente tropeçou e desapareceu. Acabou indo parar dentro da lagoa!”, recorda Carol, às gargalhadas.Além do ciúme - visivelmente mútuo -, a convivência entre pai e filha é marcada por muita admiração e também por histórias engraçadas. Algumas das quais os dois relembram neste encontro.

Craque no campo, Gaúcho até hoje não aprendeu a nadar. Por conta disso, já virou piada na praia após salvar a filha de um afogamento. “Carol sempre foi abusada no mar. Quando ela era pequena, entrava pela água adentro. Com medo que se afogasse, eu ia atrás dela. Uma vez saí embrulhado por uma onda que me arrastou com ela até a beira. Levantei cheio de areia na boca e com toda a praia me filmando com o celular”, lembra o papai salva-vidas, aos risos.
Gênios idênticos, diz Carolina


'Ela é tudo para mim'


Renato mal consegue definir o amor que sente pela única filha: “Ela é tudo para mim. Acordo pensando nela, durmo pensando nela, procuro curti-la ao máximo”. A relação entre os dois é tão intensa que Carolina, mesmo morando com a mãe, a jornalista Carla Cavancanti, convive mais com o pai. “Temos o gênio igual. Acordamos de mau humor e vamos juntos à praia e aos restaurantes. Só não vamos ao shopping porque os fãs nos param para tirar fotos”, justifica ela. "E aí não consigo curtir minha filha como gostaria", emenda Renato.

Quando foi apresentado ao primeiro namorado de Carolina, o ex-jogador foi logo avisando que não queria que ela beijasse e abraçasse o rapaz na sua frente. Desde então, a determinação paterna é seguida à risca pela moça. “Até hoje meus namorados reclamam. Entro nos lugares na frente, abraçada ao meu pai e eles vêm atrás. Parecem uns capachos (risos)”.

De pai para filha

Escolado na vida e nos campos, Renato conta que a maior lição que pretende deixar para Carolina é de que a vida não é só de vitórias. Um dia se perde, no outro se ganha. A experiência pôde ser sentida na pele pela jovem no ano passado, quando o pai - então técnico do Grêmio - vivia um momento tenso na decisão do campeonato gaúcho contra o rival Internacional. Quando a disputa foi para os pênaltis, Renato pediu para a filha descer da cadeira do estádio e ficar ao seu lado no campo. “Ela ficou do meu lado, com um terço na mão, rezando comigo. Meu time perdeu e ela foi até o vestiário me consolar. Pode ter dez pessoas que o consolo delas nunca será como o consolo de um filho. Filho é tudo", sentencia Renato.

Fonte: EGO


Dany Bananinha está acostumada a treinar com atletas profissionais, foi assim com os irmãos Diego e Dani Hypólito, os jogadores de futebol de areia do Botafogo, entre outras feras. Mas, desta vez, a coleguinha topou acompanhar um dia de treinamento com a Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, na academia. 

Antes de suar a camisa, Carol bate um papo com Dany Bananinha, que pergunta sobre um jogador bonito. "Um momento...Acho o Kaká bonito...Gente, mas ele é casado", ri a filha de Renato Gaúcho. Ainda sobre o assunto, ela conta que, pelo pai ter sido jogador de futebol, sempre teve uma relação de amizade com jogadores. 
Mas a coleguinha foi além e a questionou sobre a possibilidade de namorar um jogador de futebol. "Deus me livre, eu não podia nem comer com eles quando a gente viajava. Não tinha nenhum tipo de contato", conta a modelo. Sobre a situação do coração da gata, para a alegria dos marmanjos de plantão... ela não está namorando." Estou encalhada", conta, bem humorada. Dany, também solteira, não perdeu a oportunidade para brincar. "Bem vinda ao time, amiga".



Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho diz que "já viu muito documento de jogador"


A menina contou ainda que é vigiada por uma câmera de segurança instalada em seu quarto (foto: Reprodução/Twitter)
Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, confessou já ter passado por situações embaraçosas ao entrar nos vestiários de times pelos quais seu pai passou, seja como jogador ou como técnico de futebol. "Já estou acostumada. Até em vestiário já entrei. Vi 'documento' de muito jogador. É sério", disse Carolina, de 18 anos, em entrevista ao programa "Pânico".
A resposta foi dada depois que Sabrina Sato perguntou se ela gostaria de trabalhar no programa como repórter esportiva. A menina contou ainda que é vigiada por uma câmera de segurança instalada em seu quarto e que suspeita de que seu pai coloque pessoas para segui-la na rua.Ao ser questionada se o fato de ser bonita seria um castigo por Renato ser mulherengo, Carolina respondeu: "Acho que ele tem um pouco de sorte por eu ter uma cabeça boa".
Segundo a menina, ele reclama do tamanho de seus biquínis, mas ela acredita que o mesmo aconteceria se ela usasse até mesmo uma fralda para ir à praia.

Na companhia das amigas, Carolina Portaluppi exibiu boa forma. Foto: Andre Freitas/ AgNews
Na companhia das amigas, Carolina Portaluppi exibiu boa forma
Foto: Andre Freitas/ AgNews
Filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, aproveitou esta quarta-feira (4) de sol na capital carioca para curtir a praia com as amigas, em Ipanema. A modelo exibiu boa forma ao aparecer vestindo um biquíni fio dental.

Recentemente, Carolina declarou, em entrevista ao jornal Extra, que iria pedir ao pai dois apartamentos, um na zona sul do Rio de Janeiro e outro em Nova York. Segundo a moça de 18 anos, Gaúcho cobriria qualquer proposta de revista para que ela não posasse nua.








Foto: Gil Rodrigues / Foto Rio News






































Filha de Renato Gaúcho diz "não" à 'Playboy'





















Carol Portaluppi diz não à ‘Playboy’ Foto: Marcelo Theobald/Extra
Tamanho do texto A A A
Carol Portaluppi recusou convite da "Playboy" para estampar um ensaio da seção "Happy hour". "Queriam que eu posasse só de calcinha, mas eu não aceitei", conta a filha de Renato Gaúcho à coluna.
A modelo está chateada com os comentários maldosos de internautas e pessoas ao seu redor. "Disseram que eu quero aparecer, mas não é verdade. Recusei ‘Playboy’, ‘Paparazzo’ e fotos para mostrar o corpo. Não quero dar margem para as pessoas falarem", desabafa Carol, que gravou para o "Caldeirão do Huck" uma matéria na academia


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/filha-de-renato-gaucho-carol-portaluppi-diz-nao-playboy-5282505.html#ixzz1yXLvsK4R

Carolina Portaluppi bebe chope com rapaz. Mas quem paga a conta é o papai Renato Gaúcho




















Carolina Portaluppi no bar com um rapaz
Carolina Portaluppi no bar com um rapaz Foto: Xande Nolasco

Depois de beber um chopinho acompanhada de um rapaz num barzinho em Ipanema, Carolina Portaluppi caminhou até um boteco na esquina, onde Renato Gaúcho estava com amigos. A gata pegou dinheiro com o papai para poder pagar a conta do bar. Ui!











































































































Carolina Portaluppi pede dois apartamentos ao pai para não posar nua.



(Crédito da foto - Jornal Extra/Ensaio fotográfico de Carolina Portaluppi) 
A modelo Carolina Portaluppi, de 18 anos, filha do ex-jogador Renato Gaúcho, revelou que dribla com elegância a desconfiança do pai desde que iniciou a carreira de modelo. Depois que o ex-jogador declarou que cobre proposta de qualquer revista para não ver a filha nua, a jovem revela na série "Filhas campeãs", da "Quarta Extra", que não irá aliviar o ex-jogador da "dívida": "Vou cobrar. Quero dois apartamentos. Um na Zona Sul e outro em Nova York".
(Crédito da foto - Jornal Extra/Ensaio fotográfico de Carolina Portaluppi) 


Se o pai Renato Gaúcho anda fora dos holofotes da mídia, a filha Carolina Portaluppi segue arrancando suspiros dos marmanjos. A modelo publicou uma foto no Twitter, em que aparece com um vestido curto azul, com as pernas - em forma - à mostra. 


Foto: Reprodução/Twitter


Renato Gaúcho Diz Que Vai Cobrir oferta da playboy Pra Filha Não Posar Nua
Carolina Portaluppi, Aniversário de 18 anos


Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador Renato Gaúcho, comemorou recentemente seus 18 anos, e o papai começou a ouvir dos admiradores da gata a pergunta de quando ela posaria nua. Mas o ex-jogador e técnico já deixou claro que não quer ver a filha na Playboy:
 
— Deus me livre! Quanto a Playboy daria a ela? Pode acreditar que darei o mesmo valor para ela ficar em casa quieta. Minha filha, não! Até o jornaleiro da rua já perguntou a ela quando vai sair na Playboy. Não dá, né?

Veja a seguir muitas fotos de Carol



Renato Gaúcho sobre a filha: ‘Ela é bonita e gostosa, fazer o quê?’


Carolina Portaluppi posou para o EGO em seu primeiro ensaio como modelo

Se depender de Renato Gaúcho, sua filha Carolina Portaluppi só será modelo se seguir a sua cartilha. Não a de técnico, mas a de pai. Em conversa com a reportagem, Renato disse que não tem nada contra Carolina, de 17 anos, ser modelo. Porém, para ela seguir a carreira que tanto sonha, não vai poder emagrecer e terá de continuar os estudos. Em entrevista ao site, Carolina, filha de Renato com a jornalista Carla Cavalcanti, contou que desistiu da faculdade de Direito para ser modelo.


“Veja bem, não é que ela vai ser modelo. Ela colocou isso na cabeça. Mas não vai poder deixar de estudar. Eu não consigo ver a minha filha magrinha como as modelos. Carolina tem o maior corpão e não quero que ela emagreça. Claro, se ela for convidada para um comercial, vou conversar com a minha filha. Mas ela não poderá abandonar os estudos”, explicou Renato.



Carolina também vai precisar de muito charme para convencer o pai a colocar os 100 ml de silicone nos seios. “Ela vem me aporrinhando com isso. É uma criancinha ainda. Não sou louco de deixar uma menina de 17 anos colocar silicone. Sabe como é criança, vê um amiguinho com um tênis novo, quer um igual. Carolina vê as amigas colocando e quer imitar. É natural que ela peça as coisas para mim”.




Consciente da beleza da jovem, Renato garante que não cria a filha numa redoma. Mas quando  Carolina sai na noite, faz questão de controlar seus passos. Ele conhece todos os colegas dela e liga para saber onde está. Famoso com o ciúmes que sente em relação a Carolina, assegura que está tirando de letra as brincadeiras masculinas sobre sua beleza.



“Minha filha é tudo para mim. Uma menina que não bebe, não se droga, é responsável. Não vou trancá-la em casa. Os caras ficam dizendo que vou pagar os meus pecados, que vou mandar a minha filha para o convento, mas ela é bonita e gostosa, fazer o quê? Já estou aprendendo a lidar na boa com isso.” As informações são do Ego.

O técnico disse que antes de Carolina ser modelo, ela terá que continuar os estudos, não poderá emagrecer e nem colocar silicone.

Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador Renato Gaúcho está disposta a investir na carreira de modelo. Tudo vai depender de uma convesar que ela terá com o pai nesta quinta-feira, 29.

“Sempre vi fotos minhas, tiradas do meu Facebook, publicadas nos sites, e muita gente me perguntava se eu não queria ser modelo. Como eu era muito envergonhada, nunca tinha parado para pensar nisso”, disse Carolina em entrevista ao site EGO.
“Esses dias um empresário me parou na rua e perguntou se eu não queria ser modelo. Pensei ‘por que não?’. Sempre gostei de me cuidar e de tirar foto”, revelou Carolina Portaluppi.

Carolina Portaluppi Está Experimentado a Vida de Modelo e Fazendo Aula de Boxe
Carolina Portaluppi faz aula de boxe na praia (Foto: Isac luz / EGO)Mesmo com  convite para ser modelo e contrato com uma agência, Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, ainda não se decidiu se é isso mesmo que ela quer fazer da vida. “Na verdade estou experimentando a vida de modelo, mas no momento meu foco é o vestibular”, contou a morena, que está em dúvida entre cursar Jornalismo ou Direito.



Enquanto não se decide, Carol posou para o EGO, mostrando um pouco da sua aula de boxe e contou como faz para manter a forma: “Faço boxe três vezes por semana com o Humberto Agrafojo, e pratico musculação e transport todos os dias. Além disso, cresci tendo uma alimentação saudável e não como besteira. Prefiro comer legumes no lugar de batata frita e na hora do lanche, ao em vez de biscoito, como tomate. Sou daquelas pessoas que gostam de jiló e berinjela. Também evito refrigerante e bebo muito suco natural. Não faço isso por obrigação. Faço, pois gosto de verdade”.


Carolina completa 18 anos no dia 21 de maio e diz estar bem ansiosa pela data. “Quero poder dirigir e viajar para fora do Brasil sozinha, sem precisar de autorização dos meus pais. Na verdade, sempre tive uma liberdade com um certo limite, mas quero poder decidir tudo da minha vida”, revelou.


Solteira, Carol admite ter alguém. “Tem uma pessoa especial em minha vida, mas não mora no Brasil. Não quero namorar, quero focar nos estudos”, contou.
Carolina Portaluppi faz aula de boxe na praia (Foto: Isac luz / EGO)Carolina Portaluppi (Foto: Isac luz / EGO)


Durante a entrevista, Carol revelou que só foi ao cinema com o pai uma vez. “Só fui ao cinema com meu pai uma vez na vida, pois até na hora do filme os fãs pedem para tirar foto. Eu entendo e acho muito legal o assédio, meu pai também adora. Mas acho que, às vezes, falta um pouco de limite. Os fãs tinham que entender que na hora de comer não é legal tirar foto e nem na hora do filme”, disse.


Quando o assunto são as mulheres que dão em cima de Renato Gaúcho, Carolina também mostra que é bem ciumenta. “Nossa, tenho raiva quando elas sentam no colo do meu pai e se insinuam para ele. É muito feio”, reclama.

Confira algumas fotos da gata e veja se Carolina Portualuppi leva jeito:

Fotos de Carolina Portaluppi no ensaio para o EGO

Carolina Portaluppi – Foto: Divulgação


carolina-portaluppi-imagens
A filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho desistiu de sua faculdade de Direito para realizar o sonho de ser modelo. Para isso, ela precisou insistir muito até que seu pai concordasse com a ideia e recentemente, Carolina realizou um ensaio para o EGO.Carolina Portaluppi, que tem apenas 17 anos, e é filha de Renato Gaúcho com a jornalista Carla Cavalcanti, já está dando os primeiros passos em direção à sua nova carreira. A única barreira a ser enfrentada é a opinião de seu próprio pai em relação ao assunto, pois, ele é muito protetor.
Em algumas ocasiões o cuidado de Renato Gaúcho com Carolina é tão grande que ele aguardava que todo o time do Grêmio terminasse de comer para que ele fosse jantar com sua filha no hotel, nos dias em que ela o acompanhava no trabalho. Tudo isso para evitar que a menina não sofresse nenhum tipo de sedução por nenhum atleta, mas ela confessa que já recebeu alguns bilhetinhos por de baixo da porta do quarto.
















Carolina Portaluppi – Foto: Divulgação

Carolina Portaluppi – Foto: Reprodução


Carolina Portaluppi – Foto: Reprodução


Carolina Portaluppi  – Foto: Reprodução


Carolina Portaluppi – Foto: Reprodução


Carolina Portaluppi – Foto: Reprodução

Carolina Portaluppi – Foto: ReproduçãoRenato Gaúcho sempre teve fama de garanhão. No auge da carreira como jogador Renato teve affair com famosas como Luma de Oliveira e se gaba de ter "pegado" mas de mil mulheres. O tempo passou e hoje Renato Gaúcho é visto frequentemente nas praias acompanhado de uma linda mulher, mas não se trata de uma nova namorada. A beldade é sua filha  Carolina Portaluppi. A filha do técnico Renato Gaúcho, prova a cada dia como cresceu e se tornou um mulherão. De biquíni branco floral, a morena aproveitou para tomar banho de piscina na cobertura do pai, em Ipanema, com um visual exuberante ao fundo.
Carolina Portaluppi em foto de ensaio


Em fotos de ensaio Carolina Portaluppi mostra toda sua sensualidade e beleza!


















O fato é que Renato jamais negou a fama de mulherengo. 
“Já tive a idade desses garotos, e você tem o mundo a teus pés quando joga num time grande. É lógico que fiz muita coisa que não deveria ter feito para a minha esposa. Mas aí entra a fama, a idade, a vontade. Daqui a pouco você nem pensa naquilo, mas daí tem 15 na tua frente querendo te dar. Não é fácil” (…)“Vou falar para um jogador meu não transar? Claro que não. Não sou eu que vou proibir. Agora, na hora de casar, aí sim. Ou o cara é esperto, ou o cara se fode. É esse o conselho   que eu dou para eles” 
Os tempos são outros e o caçador agora virou pai de uma mulher cobiçadas por "gaviões" prontos para driblar a marcação de Renato. Sabendo disso melhor que ninguém, Renato  faz marcação cerrada até na praia.


A bela tem apenas 17 aninhos de idade e já chama a atenção da imprensa por sua beleza. Marmanjos de plantão não tiraram os olhos de Carolina Portaluppi. Carol é filha de Renato Gaúcho e Carla Cavalcanti, jornalista. Dizem que o pai boleiro é ciumento. Ele ganhou fama de "Renato Gaúcho passa o trator". Mas tira o olho da filha dele! 





 Pela beleza da adolescente, parece que Gaúcho, famoso por sua fama de mulherengo, vai precisar de toda a astúcia que usava no campo para proteger a filhota  dos olhares masculinos