sexta-feira, 25 de maio de 2012

A Terceira Camisa do Náutico Para o Brasileirão



Por Alexandre Wolkoff / Foto: Alexandre Wolkoff

O terceiro uniforme alvirrubro foi apresentado nesta quinta-feira pela manhã (24.05), na loja oficial do clube, Timbushop. A nova camisa da cor vermelha mostra um design inovador. Duas listras brancas alusivas aos dois principais rios que cortam a Cidade do Recife.

Segundo o vice-presidente de marketing do clube, Roberto Varela, a intenção foi resgatar um pouco a história do Náutico, que teve origem do remo. “Nós quisemos simbolizar o encontro dos dois principais rios que se encontram no estado, o Capibaribe e o Beberibe. Como o clube teve origem do remo, resolvemos então resgatar um pouco nossa memória”, disse.

Um quarto padrão será lançado no mês de agosto. Varela não quis revelar detalhes, mas garantiu que será feita uma homenagem ao Rio Capibaribe. “Este uniforme vermelho que estamos apresentando hoje foi vazado na imprensa, quando lançamos o listrado e o branco. Tivemos uma resposta boa da torcida, que elogiou o design. Agora este quarto está guardado a sete chaves”, manteve o segredo.

O lateral-esquerdo João Paulo e os volantes Derley e Auremir foram os garotos-propaganda e desfilaram com o novo padrão. Derley, ídolo da torcida por demonstrar garra em campo, havia participado de outros lançamentos, já se diz acostumado diante das câmeras e do assédio durante as apresentações. 

“Vou fazer o que for possível para ajudar o Náutico. Atendi o convite, pois estou habituado com tudo isso e espero que essa nova camisa traga sorte ao clube no Brasileirão”, disse.

Ao contrário de Derley, o volante Auremir começou o desfile tímido, mas aos poucos foi se soltando. O atleta também elogiou o novo padrão e gostou do design. “É uma camisa bem diferente das outras dessa cor, que havia sido lançada. Espero que possamos fazer grandes exibições nesse Brasileiro, a começar no sábado diante do Cruzeiro.”

O lateral João Paulo também aprovou o novo manto e elogiou o responsável pelo design. “Quem fez essa camisa realmente está de parabéns. As cores são fortes, expressivas, da maneira que é o Náutico”, finalizou.

Os padrões estarão à venda apenas nas lojas Timbushop, nos quiosques dos shoppings da Cidade. Só entrarão nas demais lojas do mercado entre 20 e 30 dias, ao preço de R$ 179,90. Elas serão estreadas no jogo de sábado (26.05), diante do Cruzeiro, às 21h, nos Aflitos.

Fonte: Site do Náutico

Nenhum comentário: