sábado, 12 de maio de 2012

Sport Contrata Zagueiro Diego Ivo


Diego Ivo  (Foto: Ricardo Saibun / Agência Estado) 
O Sport Recife está decidindo o Estadual de 2012 contra o  rival Santa Cruz, partida que acontecerá domingo (13 de maio- dia de seu 107 aniversário). Entretanto o clube segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2012, no qual fará sua estreia dia 19, Sábado, contra o Flamengo após duas temporadas na Série B.
Quase despercebido (de surpresa) o Sport anunciou sua segunda contratação, o jovem Zagueiro Diego Ivo, de 23 anos, oriundo do Paulista de Jundiaí. Inclusive a equipe já tinha trazido um atleta desta mesma agremiação, o Lateral-esquerdo Reinaldo, destaque do Paulistão 2012. Além de está fechado com um terceiro, o Atacante Felipe Azevedo(Atacante artilheiro do Ceará)
O Jogador Diego Ivo desembarcou ontem no Aeroporto Internacional do Recife, a noite. Nesta sexta-feira (11/5) foi à Ilha do Retiro e fez os exames médicos de praxe e assinou contrato. O trio deve ser apresentado oficialmente na próxima terça-feira (15/5).


Bolasemfreio
O jogador foi Revelado nas categorias de base do Avaí-SC, em seguida defendeu as cores do Paulista de Jundiaí no Estadual de São Paulo.

Ficha Técnica:

Nenhum comentário: