quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rafael e Neymar São as Novidades da Seleção Para o Jogo Contra EUA


- Foto: Ricardo Stuckert/CBF

Mano aproveita amistoso desta quarta-feira para fazer observações: goleiro do Santos entra no lugar de Jefferson


Mano Menezes  armou no treino tático desta terça-feira no FedEx Field, o time que enfrentará os Estados Unidos hoje, às 20h07 (21h07 de Brasília), no mesmo estádio do treinamento.
O técnico já tem o time base praticamente definido, mas prefere divulgar a escalação somente uma hora antes da partida, como costuma fazer habitualmente. Mano adiantou que o goleiro Rafael, que tem idade olímpica, começará jogando no lugar de Jefferson, e Neymar volta ao time depois da ausência contra a Dinamarca, liberado que estava pela comissão técnica.
O time escalado como titular no treino tático foi Rafael, Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.
A outra equipe, com menos dois jogadores, formou com Neto, Rafael, Bruno Uvini e Alex Sandro; Casemiro, Giuliano e Lucas; Wellington Nem e Alexandre Pato.
Após o treinamento tático, houve o tradicional dois toques de véspera de jogos. O time de vermelho venceu o time de azul por 6 a 1, com gols de Rafael (três), Alex Sandro (dois) e Leandro Damião, este um golaço de bicicleta

Nenhum comentário: