domingo, 13 de maio de 2012

Náutico Contrata Araújo e Mais 9 Reforços Para o Brasileirão


A diretoria do Náutico anunciou, na noite deste sábado, mais quatro reforços para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro de 2012. Após anunciar o zagueiro Márcio Rosário, o lateral-direito Alessandro, os volantes Martinez e Glaydson e os atletas João Paulo e Romero, do Criciúma, o elenco do Timbu agora se vê reforçado, também, pelo zagueiro Jean Rolt, pelo lateral Lúcio, pelo volante Cleverson e pelo atacante Araújo.


Lúcio, que estava no Grêmio, tem passagens por São Caetano, Hertha Berlim-ALE, São Paulo e Palmeiras. Lateral-esquerdo de origem, o atleta de 32 anos também pode atuar no meio-campo. O zagueiro Jean Rolt, de 31 anos, estava no futebol do Catar e tem passagens por São Caetano, Ponte Preta e São Paulo. Cleverson, de 28 anos, estava no Avaí.



Araújo era o principal desejo da diretoria do Náutico para a disputa do Brasileirão. O atacante de 34 anos é natural de Caruaru (PE) e, no futebol brasileiro, destacou-se por Goiás e Cruzeiro, além de ter uma carreira consolidada no exterior, sobretudo no Japão e no Catar. O jogador chegou ao Fluminense em 2011, mas não emplacou e foi emprestado ao Náutico até maio de 2013.



O técnico Alexandre Gallo comemorou as contratações, ressaltando a necessidade de possuir jogadores experientes para a disputa do Brasileirão: "A Série A exige jogadores um pouco mais experientes e a prova disso é a quantidade desses atletas nas grandes equipes do futebol brasileiro", avaliou o treinador.
 
FutNet

Nenhum comentário: