quarta-feira, 16 de maio de 2012

Messi Com a Camisa do Vitória


Uma foto do melhor jogador do mundo, o argentino Lionel Messi, segurando uma camisa do Vitória, postada no Facebook, virou um dos assuntos mais comentados da rede social em Salvador na manhã desta terça-feira (15).

Pelo menos cinco pessoas compartilharam a imagem, cada uma com mais de 200 referências de outros contatos, o que já contabiliza mais de mil compartilhamentos em menos de uma hora.

O torcedor rubro-negro que aparece com o craque do Barcelona ainda não foi identificado. 

Artilheiro da Liga Espanhola na temporada 2011/2012, terminada no último final de semana, Messi conquistou mais uma vez a Chuteira de Ouro europeia como o maior artilheiro do continente no período, com 50 gols, quatro a mais que Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, na competição doméstica. Seu time, o Barcelona, terminou em segundo lugar no torneio, atrás apenas do time merengue.

Metro 1

Um comentário:

Anônimo disse...

cleuber sou benehilton alves (ito) conheço messi a 4 anos tenho varias fotos com ele e outros jogadores do barça e ex jogadores,~sou do bairro da federação em salvador mais estou em barça cheguei ha menos de 2 meses de ferias da minha querida terra. ele ficou muito feliz com o presente. com a camisa do bahia aqui pra nós, veja a cara de tristeza dele...