domingo, 6 de maio de 2012

Kajuru, O Mito que Transformou-se em Mico e Um Ser Humano que Não Deu Certo.



Jorge Kajuru disse que havia entrevistado o goleiro Bruno, ex-Flamengo, no final do ano passado.
Não apenas a imprensa séria tratou de desmenti-lo, como diversos de seus seguidores questionaram-no sobre o assunto.
Acuado, lançou mão das habituais ofensas e inverdades para defender “sua versão”.
Neste mês, o próprio Kajuru, com outra fantasiosa história, desmentiu, para a revista Placar, o que brigou para confirmar.
Triste fim daquele que enganou milhares, por anos, que buscavam em seu “personagem” combativo, alguém que pudesse lutar contra os opressores.
Na vida real, tudo sempre aconteceu de maneira diferente.

Blog do Paulinho

Nota do blog do Cleuber Carlos: Kajuru perdeu a noção do ridículo.  Tinha tudo para entrar pra história como um dos maiores jornalista esportivo deste país, mas no entanto, contrariando todas as expectativas,  chega ao final da carreira de uma forma melancólica  ao ponto de acreditar nas próprias mentiras que inventou e depois na maior cara de pau do mundo, dizer que tudo não passou de um mentira dele mesmo. Kajuru perdeu o controle do personagem que era um mito e se transformou em um ex-jornalista em atividade que hoje é um mico!  Kajuru perdeu tudo por não gostar de sim mesmo. Pra ele ninguém presta e acabou sendo o personagem principal de sua própria história de pessoas que não prestam. Kajuru  Perdeu os amigos, a saúde,  a família, o dinheiro,  a fé, perdeu a credibilidade e transformou-se em um mitomaníaco. Kajuru perdeu a oportunidade de viver uma vida. Kajuru é um ser que aprisiona uma alma que busca livrar-se do mal que a envolve punindo o corpo e a mente. Kajuru é um ser auto-destruivo. Kajuru é o verdadeiro homem bomba. Ele se auto-destrói com a própria boca. Vive praticando atentados contra a honra de todas pessoas que possa tomar conhecimento que elas existam ou existiram. Kajuru  sofre de um grave transtorno de personalidade limítrofe caracterizado por desregulação emocional, raciocínio extremista  e relações caóticas. Pessoas com personalidade limítrofe podem possuir uma série de sintomas psiquiátricos diversos como humor instável e reativo, problemas com a identidade, assim como sensações de irrealidade e despersonalização. Com tendência a um comportamento briguento, também é acompanhado por impulsividade sobretudo autodestrutiva, manipulação e chantagem, conduta suicida, bem como sentimentos crônicos de vazio e tédio. Esses indivíduos são aparentemente vistos como “rebeldes”, “problemáticos” ou geniosos e temperamentais, no entanto, na realidade possuem um grave distúrbio É frequentemente confundido com depressãotranstorno afetivo bipolar ou portador de psicopatia Kajuru lança sobre as pessoas, todo seu arsenal de palavrões e ofensas, como se isso pudesse abrandar um pouco a dor da própria alma de um ser humano que não deu certo. 

9 comentários:

Anônimo disse...

E o Cleuber Carlos está seguindo o mesmo caminho...

Ludmilla disse...

Contratar um revisor de textos seria de bom tom e respeitoso com quem chega a este espaço. Erros crassos de português tiram a credibilidade de um post.

Anônimo disse...

Concordo...

Blog do Cleuber Carlos disse...

Concordo com vc. Obrigado pela crítica!

Anônimo disse...

não sabia que Cleuber Carlos era psiquiatra.

Anônimo disse...

Pelo menos ele libera todos os comentários, o que é uma qualidade importante para quem defende a democracia de opiniões e a liberdade de expressão.

Edivaldo Cardoso disse...

Aneim Cleuber Carlos, comenta sobre futebol esquece brigas bobas, fala de futebol aqui, esquece de política senão vai para no mesmo caminho do Kajuru

Anônimo disse...

Aném Cleuber, vc fica falando do Kajuru e faz o mesmo esquece que veio do futebol e fica falando de Política, fala somente de futebol, pq se fomos apontar o dedo de todo mundo que está errado neste país, vamos ter que apontar para o nosso rosto. Então comente futebol, esqueça Kajuru, cachoeira sei lá quem, FUTEBOL CLEUBER NÃO FIQUE DECADENTE IGUAL SEU AMIGO LUIS GRANA OPS LUÍS GAMA

Anônimo disse...

Cleuber, me conta aí vai! o que aconteceu? você não era o braço de do Kajuru? e agora vc tá arrebentando com o cara.