sábado, 26 de maio de 2012

Juninho Pernambucano Pode Assinar Com o Sport




por thiago lavinas |


Juninho volta a treinar neste sábado
Juninho Pernambucano já decidiu. Não vai encerrar a carreira após a eliminação do Vasco na Taça Libertadores. Aos 37 anos, o meia considera ainda ter condições de seguir jogando em alto nível.
A ideia é permanecer no clube carioca. O Reizinho tem contrato até o dia 4 de julho e gostaria de renová-lo até o fim da temporada. Mas ele aguarda um posicionamento da diretoria. Pelo atual contrato, Juninho recebe uma quantia fixa por partida.
Se o Vasco não desejar tê-lo mais no elenco para o Campeonato Brasileiro, Juninho vai procurar um novo clube. O Sport já demonstrou interesse na contratação do meia.
Juninho pediu dispensa do grupo que está em São Paulo para enfrentar a Portuguesa alegando cansaço. Ele também está bastante chateado com a eliminação do time da Libertadores. Mas neste sábado, o meia já volta a treinar normalmente em São Januário.

Um comentário:

Unknown disse...

Juninho coloca sua influencia em "campo" e bota o Fagner no lugar do Danilo nessa seleção brasileira, ou sera que só eu vejo a diferença entre o nível desses laterais?