quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jogadores do Vasco Cobram Diretoria Salários Atrasados

Nesta quarta-feira, o atacante Alecsandro e o goleiro Fernando Prass cobraram a diretoria do Vasco e admitiram insatisfação com salários atrasados no clube carioca. 

“Seria hipócrita em dizer que estou satisfeito em jogar sem receber. A insatisfação acontece e espero que a diretoria possa fazer a sua parte e resolver o problema o mais rápido possível”, comentou o atacante.

Nem mesmo as duas vitórias nas primeiras rodadas do Brasileirão deixaram os jogadores satisfeitos. “Aqui no Vasco já aconteceu isso, mas agora está sendo uma das épocas mais difíceis. Eu já sou calejado com isso e tenho certa preparação para isso. Se atrasou um ou se atrasou dez meses, acho que a situação tem que ser resolvida. Se o jogador trabalha, tem direito de receber”, opinou o goleiro.

goleiro afirmou que está otimista para a solução desse problema. “Estamos confiantes de que nesse período que teremos para trabalhar, os dez dias sem jogos, possamos trabalhar e voltar com o time melhor preparado para reiniciar o Brasileiro. Também queremos essa situação bem resolvida, para estar com a cabeça tranquila e pensar só em jogar futebol”, disse o goleiro, em entrevista à Rádio Brasil.


FutNet

Nenhum comentário: