sábado, 26 de maio de 2012

Elias Confirma sondagem do Sport



Elias assinou longo contrato com o Atlético-GO, mas recebeu sondagens de dois clubes esse ano;

Elias foi uma das principais contratações do Atlético-GO para a temporada, principalmente pela boa campanha que realizou vestindo a camisa do Figueirense ano passado. Mesmo sem estar conseguindo repetir as boas atuações, o meia vem sendo alvo de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.
Mesmo assim, o jogador assegura que seu foco no momento é defender o time goiano. Ele chegou a receber contatos de Sport e Cruzeiro, porém, os pernambucanos foram mais incisivos.
“Eu fico feliz em saber que outras equipes estão interessadas em mim. Isso demonstra que o meu trabalho está sendo reconhecido. De qualquer forma, estou feliz aqui no Atlético-GO e fui bem recebido na minha volta”, destacou.
O meio-campo destacou que pretende cumprir seu contrato até 2014, mas deixou no ar a possibilidade de deixar o clube goiano caso surja uma boa proposta.
Eu tive um contato maior com o Sport. Em relação ao Cruzeiro, ouvi somente comentários porque não chegou nada para mim e meu empresário. Estou focado no Atlético-GO e a parte extracampo eu deixo para meu empresário”, avaliou.
“Até o momento não recebemos nenhuma proposta oficial, apenas alguns contatos. Não trabalho dessa forma. Caso apareça alguma coisa vamos sentar e analisar. Hoje estou defendendo a camisa do Atlético. Em outro momento eu não sei”, acrescentou.
Segundo informações o que pesa e dificulta que a negociação prossiga é o alto valor da compra de parte de seus direitos federativos. Pois o jogador está em alta, jogando muito bem. No Inicio da temporada ele estava escanteado e mais em conta (foi comprado pelo atlético pro cerca de 800 mil R$), contudo a direção por falta de planejamento vacilou mais uma vez. resta aguardar.
Uol / Bolasemfreio

Nenhum comentário: