terça-feira, 22 de maio de 2012

Egídio Pede o Apoio da Torcida do Goiás Contra o São Paulo


O elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 21, no CT Edmo Pinheiro. O grupo fez um trabalho técnico sob o comando do técnico Enderson Moreira. Os jogadores alviverdes revelaram a expectativa de um apoio maciço da torcida.
“Temos que jogar ofensivo, jogamos assim até agora não tem por que mudar. Fazer um a zero, e com o apoio da torcida esse um a zero vai ficar forte, aí é fazer o segundo, quem sabe o terceiro”, destacou o artilheiro esmeraldino no ano, Ricardo Goulart, que se recordou das boas apresentações da equipe em casa. “Jogar em casa com ajuda da torcida é importante, fator campo ajuda bastante. No Serra Dourada fizemos boas partidas”.
O lateral-esquerdo Egídio também espera que a torcida esmeraldina jogue com o time. “Contamos com a torcida, eles têm comparecido. Esperamos que eles sejam nosso camisa 12”. O atleta deu a receita de como fazer com que o Serra Dourada ajuda ainda mais o Goiás. “Tem que ter tranquilidade, não adianta nervosismo. Se fizermos um gol incendeia a torcida, e com o apoio dela podemos conseguir a classificação”.
A equipe irá realizar seu último treino nesta terça-feira, às 15h30, novamente no CT Edmo Pinheiro.


Fonte: Site do Goiás

Nenhum comentário: