sexta-feira, 11 de maio de 2012

Deputado Federal Leréia Solta Nota Oficial


Nota Oficial do Deputado Federal  Leréia
Manifesto aqui a minha posição que jamais usei de barganha, tampouco qualquer artifício dessa natureza para garantir minha permanência no PSDB, ou até mesmo assegurar o meu mandato.
Ressalto que na última quinta-feira (03), eu procurei os deputados Bruno Araújo e Sérgio Guerra, líderes do meu partido, para informá-los que estaria oficializando junto ao presidente e ao relator da CPMI, um pedido para ser ouvido de imediato por tal Comissão, e assim o fiz.
Acredito que assim que for convocado para ser ouvido na CPMI, terei o espaço necessário e a oportunidade para elucidar cada item relacionado ao meu nome, e assim, esclarecer definitivamente todos os fatos ao meu partido, ao Congresso Nacional, a sociedade, e principalmente a minha família, amigos e eleitores.

Nenhum comentário: