domingo, 20 de maio de 2012

Criciúma 4 x 1 Guaratinguetá: Tigre Mostra Sua Força


A torcida do Criciúma matou a saudade em ver o time novamente dentro de campo com uma grande vitória. Na tarde deste sábado, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre goleou o Guaratinguetá por 4 a 1. O duelo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols criciumenses foram feitos por Zé Carlos (2) e Lucca (2).
O próximo desafio do Criciúma será no próximo sábado (26/05), às 16h20min, contra o Bragantino, em Bragança Paulista (SP). Já o Guaratinguetá jogará no mesmo dia e horário, mas em casa contra o Ceará.
A vitória criciumense começou a ser construída logo aos quatro minutos. Em bela jogada individual pela esquerda, Lucca finalizou bem para abrir o placar. Aos 15 minutos, o atacante Zé Carlos aproveitou ótimo passe do estreante lateral direito Ezequiel e mandou para o fundo das redes. Na reta final da primeira etapa, aos 44 minutos, Fabinho descontou para o time visitante.
Na segunda etapa, melhor no jogo, o Tigre ampliou o placar. Aos 24 minutos, Lucca, em jogada de velocidade, mandou para o gol. Já nos acréscimos, a equipe da casa voltou a marcar e fechar a goleada. Em bola cruzada na área, Zé Carlos, de cabeça, fez o quarto gol criciumense.
Site do Criciúma

Nenhum comentário: