sexta-feira, 25 de maio de 2012

Avaliação do Reclame Aqui Sobre a Nextel

Se você tem um telefone da Nextel reze para não precisar do SAC da empresa que é um dos piores do país. Ao ligar para a NEXTEL Primeiro você vai ficar um tempo interminável ouvindo a música da empresa e depois quando já estiver roxo de raiva alguém vai te atender para dizer pra você esperar que vai te transferir para outra pessoa. Pronto, lá se vão mais 10 minutos de espera no minimo, novamente com a música chata. Quando finalmente te atendem, alguém vai te encher de perguntas e vai te dizer tudo que você já sabe e não quer saber. Sem solução para seu problema, peça pra falar com o supervisor. é aí que o bicho pega, o atendente vai mandar você entra no site da empresa, vai dizer que o supervisor está reunido, está almoçando , está jantando, foi no banheiro, foi para casa, mas falar com ele você não consegue nem fazendo promessa. 

O site reclama aqui, tem 13.041 reclamações de clientes contra a NEXTEL e em uma escala média de satisfação de atendimento de 0 á 10 a nota da NEXTEL é 2,7,  considerada uma nota ruim. O prazo médio para resolução dos problemas reclamados é de 43 dias. Por isso, antes de entrar para o clube ou fazer uso do SAC da NEXTEL é bom passar antes em um cardiologista ou pelo menos checar a pressão para evitar morrer de raiva!

2 comentários:

Fábio Mello disse...

quando que a nextel vai entrar com sua cobertura de aréa na ceidade de Vitória de Santo Antão em pernambuco ?
e que tenho uma linha nextel mas tou morando nessa cidade acima citato, e aque fica dando sem serviço
desde já agradeço

sthanley cd´s o moral de vitória-pe disse...

porque ainda não chegou a operadora nextel em vitória de santo antão pernambuco uma cidade polo industrial com varias empresa pracisando da nextel em nossa cidade uma cidade populosa ainda esta sendo visada por varias empresa de fora